18 de dezembro, de 2024 | 10:00
Idoso é assaltado ao sair de bar no bairro Bethânia em Ipatinga
Um assalto foi praticado contra um homem 67 anos, na rua Assur, entre os bairros Bethânia e Canaã, em Ipatinga. Os dois bandidos fugiram em um VW Gol e não foram localizados pela Polícia Militar.
De acordo com o relato do idoso, ele estava em um bar na manhã de terça-feira (17), onde consumiu bebidas alcoólicas. Ao deixar o estabelecimento e seguir a pé para sua casa, no bairro Canaã, ele foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo VW Gol de cor prata ou bege, com capô preto. Os marginais abordaram o homem e, de forma repentina, arrancaram sua pochete.
Na bolsa estava com um celular, uma cédula de 20 euros, outra de R$ 50, cartões bancários (Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal e Novo Banco - Portugal), além de documentos pessoais, dentre eles, a identidade e um Cartão Cidadão (Portugal).
Após o crime, os bandidos fugiram rapidamente no veículo pela rua Tucumã, no Vila Militar, em direção ao bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até o local, onde encontrou a vítima já em estado de embriaguez. Uma testemunha relatou que estava em sua varanda quando viu a ação dos criminosos, descreveu os envolvidos e o veículo utilizado na fuga. Até esta quarta-feira (18), os assaltantes não tinham sido localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Rodrigo
19 de dezembro, 2024 | 08:58Que mentira Juliana. Não fala isso da GCM No Bethânia a GCM tem homens e mulheres em casa ponto crítico do bairro, atuando todas as quintas na feirinha do bairro. Estão presentes nas portas das escolas e do posto de saúde. Mesmo com a praça do Itamaraty cercada (até quando não sei),a GCM faz rondas no local.
É mais fácil acreditar em Papai Noel do que acreditar no que eu escrevi. As vezes até eu me pergunto se tudo o que escrevi não é verdade.”
Juliana
18 de dezembro, 2024 | 18:15Que isso no bairro Bethânia,tem roda da GCM de 10 em 10 minutos.”