13 de dezembro, de 2024 | 21:11
Idoso condenado por estupro da neta é preso por força de mandado judicial em Braúnas
Divulgação
Investigação da PCMG apontou que idoso de 72 anos abusou sexualmente da neta de 13 anos, o caso foi parar na Justiça e homem foi sentenciado
Investigação da PCMG apontou que idoso de 72 anos abusou sexualmente da neta de 13 anos, o caso foi parar na Justiça e homem foi sentenciado A Policia Civil de Minas Gerais cumpriu, nesta sexta-feira (13), mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Mesquita em desfavor de um homem de 72 anos, na zona rural do município de Braúnas.
O delegado Alexandro Caetano e os policiais civis efetuaram a prisão do homem, em função de uma condenação pelo delito de estupro de vulnerável. O idoso foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Consta da investigação que em abril de 2022, o condenado teria abusado sexualmente de sua neta de 13 anos de idade, sendo os fatos e o delito apurados pela Delegacia de Polícia Civil em Mesquita, que encaminhou o Inquérito Policial para a Justiça, onde o investigado foi julgado e condenado definitivamente a uma pena de reclusão de 14 anos, 4 meses e 26 dias, em regime fechado, por se tratar de crime hediondo.
Veja também:
-Região Metropolitana do Vale do Aço registrou 20 casos de estupro este ano
-Idoso é condenado a mais de 20 anos de prisão por abuso sexual contra a neta de sua companheira em Ipaba
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















