13 de dezembro, de 2024 | 14:34

Homem foi morto em discussão por causa de cachorro que quase foi atropelado no Industrial

Reprodução
Leandro de Medeiros foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos Leandro de Medeiros foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Equipes da Polícia Militar e do Samu atenderam, na tarde desta sexta-feira (13), a mais um caso de violência contra a vida em Santana do Paraíso, dessa vez, na avenida José Catarino Pessoa, bairro Industrial, onde Leandro de Medeiros, de 31 anos, foi alvejado por tiros, socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu.

A reportagem do Diário do Aço apurou, no local do fato, que o crime foi caracterizado por um desentedimento entre dois vizinhos, que resultou em uma briga generalizada e resultou com a vítima morta com tiros que lhe atingiram o peito.

O assassino também foi alvo de agressões com golpes de enxada e escapou de um linchamento fugindo em uma motocicleta. A arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi localizada e apreendida por policiais militares.
Enviada por leitor ao Diário do Aço
Equipes da PM e do Samu foram para o bairro Industrial, onde uma pessoa foi alvo de tiros; vítima não resistiu Equipes da PM e do Samu foram para o bairro Industrial, onde uma pessoa foi alvo de tiros; vítima não resistiu

Os dois envolvidos são conhecidos e moram na mesma rua no Industrial. Testemunhas informaram que, na quinta-feira (12), os dois envolvidos tiveram uma discussão.

O motivo, segundo relatado por pessoas no local do fato, é que um conhecido borracheiro, que trabalha no bairro, passava pela rua em uma motocicleta e quase atropelou o cachorro da vítima. A discussão de quinta-feira foi estendida para essa sexta-feira, quando os dois voltaram a se encontrar.

Disseram as testemunhas que, em determinado momento, o borracheiro avisou que iria em casa buscar uma arma de fogo. Entretanto, Leandro não acreditou e permaneceu na rua. O homem buscou a arma e atirou. A vítima caiu e foi amparada por familiares e conhecidos.

Ele foi arrastado da calçada onde tinha caído para a garagem de uma residência, onde aguardou a chegada da equipe do Samu. Apesar dos esforços da equipe, Leandro não resistiu e seu quadro evoluiu para óbito.

Um filho e outro familiar da vítima saíram atrás do assassino com ferramentas e conseguiram atingi-lo com um golpe. Entretanto, o homem escapou da vingança fugindo em sua motocicleta.

Estatística
Esse foi o segundo caso de violência contra a vida em Santana do Paraíso nesta sexta-feira. Conforme noticiado pela manhã, Gustavo Felipe Faustino, de 29 anos, foi encontrado assassinado dentro do porta-malas de um carro abandonado na rua 27 do Residencial Bethânia.

Com estes dois casos, a cidade já soma seis pessoas assassinadas em 2024. Durante todo o ano passado foram registrados sete homicídios no município. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gomes

17 de dezembro, 2024 | 09:07

“Pagou de Brabaão e agora arrumou um pepino pro resto da vida, vai perder a liberdade e se sair da cadeia vai ter um pesadelo pro resto da vida.”

Justiceiro

14 de dezembro, 2024 | 18:50

“Melhor mexer com criminoso de verdade que mexer com porqueira igual o vagabundo, criminoso de verdade acerta as contas entre ele, não envolve família porque sabe que a família não tem nada a ver com a situação, para que querer ameaçar a família que nada tem a ver como estão fazendo os familiares do Mangueirinha com a família do outro rapaz?”

Jose

14 de dezembro, 2024 | 09:52

“Aí nestas alturas, o fugitivo do nada, vai ter que se virar pra mudar de casa, e provavelmente sem condições financeiras pra isto. Talvez terá que pagar aluguel pra onde for, afinal, sabe que se voltar, poderá ser atacado pelos mesmos que tentaram linchá-lo.. Dois ignorantes que não sabem resolver as diferenças dialogando.”

Salgado

13 de dezembro, 2024 | 20:37

“? simplesmente inacreditável a ignorância do ser humano .!
Agora duas famílias choram a estupidez de dois irracionais . Um em óbito e outro a ser condenado pela justiça pelo crime cometido .
Simplesmente inacreditável.!”

Envie seu Comentário