13 de dezembro, de 2024 | 08:00
Polícia Militar procura por autores de homicídio em Caratinga
Reprodução de vídeo/Supercanal Caratinga
A corrente da moto usada pelos assassinos de Irimar Machado Silva sotou-se, eles mantiveram fuga a pé e roubaram outra motocicleta
A corrente da moto usada pelos assassinos de Irimar Machado Silva sotou-se, eles mantiveram fuga a pé e roubaram outra motocicletaA Polícia Militar tenta localizar os autores de um homicídio registrado na rua Eurico Ladeira Loures, no bairro Doutor Eduardo, em Caratinga, no Colar Metropolitano do Vale do Aço. O crime contra a vida ocorreu na tarde desta quinta-feira (12).
A Assessoria de Comunicação Organizacional do 62º BPM comunicou à imprensa que, de acordo com informações preliminares, Irimar Machado Silva, 43 anos, estava na praça do bairro Doutor Eduardo quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Yamaha Lander. Após descerem do veículo, os suspeitos dispararam contra o homem.
A vítima tentou fugir, mas foi atingida por dois disparos e acabou caindo nos fundos de uma residência na mesma rua.
Após o crime, os suspeitos fugiram. Contudo, ao chegarem à rua Abre Campo, a corrente da motocicleta que utilizavam estragou. Eles então abordaram um motociclista que estava em uma Yamaha Fazer, e fugiram com o veículo. A moto abandonada pelos autores apresentava chassi raspado e placa adulterada”, informou a PM, por meio de nota.
A perícia técnica esteve no local e realizou os procedimentos habituais. Os militares continuam em trabalho para localizar e prender a dupla.
Informações que possam auxiliar nas diligências podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 ou Disque Denúncia Unificado (181)”, solicita a Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















Tião Marreta
13 de dezembro, 2024 | 14:41Infelizmente a violência tem tomado conta do Brasil. Caratinga, terra do meu pai e meus avós paternos. Ainda bem que minhas lembranças ficaram no fogão a lenha da casa de meus avós, tacho de cobre para fazer doce de manga, a praça da igreja e minhas férias aí. Fica também a imagem do menino maluquinho do saudoso Ziraldo e do nosso tenor Agnaldo Timoteo.”