12 de dezembro, de 2024 | 15:40
Proprietária procura por moto furtada em Joanésia
Dupla arrombou portão de garagem durante a madrugada e levou Honda XRE 300
Uma motocicleta Honda XRE300 foi furtada em Joanésia, cidade do Colar Metropolitano do Vale do Aço, na madrugada desta quinta-feira (12).Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma dupla arrombou um portão e teve acesso à garagem onde a moto estava estacionada.
A proprietária informou em mensagem enviada ao Diário do Aço que o veículo estava estacionado na rua Joaquim Dias de Moura, no centro da cidade, quando foi levado por ladrões.
A motocicleta é uma Honda XRE300 ABS ano 2023, placa RVD6E70, preta e detalhes em rosa e dourado na carenagem. O veículo é avaliado em cerca de R$ 32 mil (Tabela Fipe). A vítima informou que um boletim de ocorrência já foi aberto, a polícia fez buscas, mas até a tarde desta quinta-feira, a moto não havia sido encontrada.
A moto usada pela dupla, Yamaha YBR 125, de cor vermelha e placa de Timóteo, tinha registro de furto e foi encontrada abandonada por policiais militares em Santana do Paraíso.
Buscas ainda são feitas para a identificação dos ladrões e a localização da XRE levada pela dupla.
Divulgação
Moto utilizada no furto foi localizada pela Polícia Militar de Santana do Paraíso
Moto utilizada no furto foi localizada pela Polícia Militar de Santana do Paraíso
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Marley
12 de dezembro, 2024 | 20:55Concordo com o Sr. Investigador .
Isso foi encomenda na certa . E outra , a segunda pessoa parece ser feminina . Pelo jeito que se portava e manuseava a abertura do portão .
E vê claramente que não se preocuparam com nada e ninguém . Já sabiam que o caminho estava livre e liberado .
Já sabiam de tudo mesmo .”
Investigador
12 de dezembro, 2024 | 18:03Bem provável que esse furto foi uma fita dada e encomendada os cara sabia do portão sem trava eletrônica e pegaram a moto na garagem na maior tranquilidade isso tem coelho nesse mato quem furtou ou mandou furtar já conhecia bem a residência gente que conhece bem a residência.”