12 de dezembro, de 2024 | 13:24
Homem é assaltado por dupla armada no Centro Norte em Timóteo
Enviada ao Diário do Aço
Policiais buscam informações no local do assalto praticado na manhã desta quinta-feira
Policiais buscam informações no local do assalto praticado na manhã desta quinta-feira
Um assalto foi registrado na manhã desta quinta-feira (12) em plena luz do dia no bairro Centro-Norte, em Timóteo. Dois criminosos roubaram os pertences de um jovem de 24 anos, que se encontrava em uma lanchonete na rua 19 de novembro. A dupla fugiu em uma moto Honda XRE de cor preta.
A vítima relatou à Polícia Militar que estava sentada e percebeu a aproximação de uma motocicleta, que passou na rua com dois ocupantes e seguiu sentido ao bairro Bromélias. Minutos depois, a dupla na moto retornou, desta vez na contramão da direção da via.
O passageiro, portando uma arma de fogo aproximou e anunciou o assalto. O criminoso, usando capacete preto, blusa de frio preta e calça jeans, ordenou que a vítima entregasse seus pertences. O jovem entregou ao assaltante o cordão e a pulseira de ouro, além da chave do seu veículo.
Após o roubo, o ladrão voltou para a garupa da XRE e a dupla fugiu em direção a Coronel Fabriciano. Durante as diligências feitas pela Polícia Militar, foi constatado que a placa da motocicleta, anotada por testemunhas, não correspondia ao veículo utilizado no crime.
Apesar das buscas, os criminosos não foram localizados. A vítima chegou a publicar nos seus perfis, nas mídias sociais, uma foto em que o jovem está com o cordão e a pulseira roubados. O dono das joias pediu ajuda para que os pertences fossem encontrados ou que as pessoas indiquem os autores do roubo.
Enviada ao Diário do Aço
Vítima postou nas redes sociais as joias que foram roubadas pelos criminosos
Vítima postou nas redes sociais as joias que foram roubadas pelos criminosos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Opiniao
13 de dezembro, 2024 | 07:59Estamos no fim dos tempos,cada coisa pior que a outra,então,não é aconselhável querer exibir-se com coisas de muito valor não. O mundo tá feio demais e,não temos condições de heim,heim,heim não. Melhor precaver-se,pois,a segurança tá pouca.”
Falo Mesmo
13 de dezembro, 2024 | 06:01A culpa não é da vítima. Pela lógica do "Caveira", não poderiamos sair nas vias públcias com motos, carros, relógios, joias? Mas que modelo de sociedade é essa que você defende? O cidadão paga imposto para que o Estgado, através de seus representantes, policiais, promotores de Justiça, juizes e carcereiros cumpram cada um o seu papel. E sabemos bem que dentre esses "empregados do povo" têm muitos que não cumprem o seu papel. A começar com os deputados e senadores não que reformam as leis arcaicas. Se tem algum culpado pela violência são esses ditos "representantes".”
Farias
12 de dezembro, 2024 | 22:47Discordo completamente, Caveira. Pelo seu comentário, ele é o culpado pelo próprio roubo que levou. Isso não existe. Conheço um que foi roubado às 06:30, indo trabalhar.”
Caveira
12 de dezembro, 2024 | 18:06? nós tempos de hoje você parecendo um cigano com cordão e uma pulseira dando mole meu amigo pediu pra ser roubado me desculpe mas você tá vivendo em que mundo não lê jornais se é doido andar com cordão e uma pulseira dessa grossura de ouro nos dois de hoje agradeça de tá vivo ainda você e muito inocente meu filho.”