01 de dezembro, de 2024 | 08:00
Cruzeiro reencontra ex-técnico em duelo contra o Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Fernando Seabra comandou o Cruzeiro no melhor momento da equipe na temporada
Fernando Seabra comandou o Cruzeiro no melhor momento da equipe na temporada
Às 18h30 deste domingo (1/12), o Cruzeiro enfrenta o Red Bull Bragantino pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no interior paulista. O duelo vai marcar o encontro do time mineiro com seu ex-técnico Fernando Seabra, que hoje comanda o Massa Bruta, que está na luta contra o rebaixamento.
Enquanto a Raposa tenta reverter a má fase, após perder o título da Copa Sul-Americana e amargar uma sequência irregular no Brasileiro, o Bragantino precisa desesperadamente de uma vitória em casa para sair da zona da degola.
Sob o comando de Seabra, a Raposa teve seu melhor momento na temporada, e fechou o primeiro turno do Brasileirão no G4. Agora, com Fernando Diniz no comando, vive um momento ruim e tenta não ficar fora da Libertadores do ano que vem.
Para este duelo, o Cruzeiro não deverá contar com Gabriel Veron e Lucas Villalba, com desgaste muscular, e também Kaio Jorge e Matheus Henrique, também com problemas médicos.
Embora vá jogar fora de casa, o Cruzeiro tem a seu favor o péssimo momento do adversário, dono da pior campanha do returno, com 11 pontos conquistados em 48 disputados. O Bragantino não vence há 11 rodadas, desde então, soma sete empates e quatro derrotas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]