29 de novembro, de 2024 | 15:00
AAPI intensifica obras no Clube dos Pioneiros e anuncia novas melhorias
Divulgação
Diretor social Washington Luiz e o presidente Joaquim Cândido Ferreira acompanham melhorias no Clube dos Pioneiros
Diretor social Washington Luiz e o presidente Joaquim Cândido Ferreira acompanham melhorias no Clube dos Pioneiros
A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), sob a liderança do presidente Joaquim Cândido Ferreira, continua investindo em infraestrutura e benefícios para os associados. Na manhã desta sexta-feira (29), durante visita ao canteiro de obras do Clube dos Pioneiros, no bairro Bom Retiro, o presidente destacou o avanço das melhorias no local.
"As obras atuais refletem nosso comprometimento em cuidar das pessoas. Trabalhamos com seriedade para oferecer cada vez mais vantagens aos associados", afirmou Joaquim Cândido Ferreira.
Iniciadas em setembro, as obras de modernização dos quiosques já chamam atenção. Dois novos quiosques, cada um com 96 m², estão sendo construídos para acomodar até 60 pessoas. Com estrutura projetada para o conforto dos associados, os quiosques terão 15 mesas com quatro cadeiras cada, banheiros masculino, feminino e adaptado para pessoas com deficiência (PCD), além de cozinhas equipadas com fogão, pia, churrasqueira e freezer.
Outra melhoria prevista é a construção de um novo vestiário para a área de esportes, que contará com lavabos, sanitários, mictórios e chuveiros. O presidente também adiantou que a próxima etapa incluirá a construção de uma piscina para hidroterapia e a iluminação do campo de futebol, permitindo maior flexibilidade de uso pelos associados. "E não vamos parar por aí; mais melhorias estão em estudo", destacou Joaquim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sócio
30 de novembro, 2024 | 12:47Tem gente esperando o retorno das aulas de corte e costura sem resposta.
Não sei porque cancelaram somente esse, sendo que os outros segue normal né.”
Olho Clinico
30 de novembro, 2024 | 09:28Realmente a AAPI é muito bem administrada sendo um ÍCONE no país e resulta em benesses para os associados concluindo obras e disponibilizando outros serviços importantes para a classe! É de se louvar!
Entretanto, falha em alguns setores no tratamento com aqueles que a sustentam! O relacionamento é ríspido e grosseiro como se o "funcionário" fosse o dono, o soberano e que estivesse fazendo favor ao associado!
O setor com maior número de reclamações é o do hotel de Gurirí onde o responsável não tem formação acadêmica/profissional sendo assim, despreparado para lidar com o público a despeito de estar nessa função por anos a fio independentemente das diretorias que assumem a associação!
Funcionários com essa mentalidade macula todo o nome da organização devido ao alto índice de rejeição; o que abre novas possibilidades do surgimento de novas chapas para concorrerem à administração da AAPI que estariam cercadas de mentes mais abertas e, com visão de futuro!
Time que está ganhando " MEXE SIM"! De repente é a hora para trocar certas peças para que a AAPI tenha vida longa e continua melhor ainda, sendo prazeroso frequentar quaisquer de suas dependências!”