28 de novembro, de 2024 | 06:00
Criança em local insalubre é encontrada durante prisão de duas mulheres por tráfico em Ipatinga
Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos no barração onde moram as duas jovens presas pela PM
Os objetos apreendidos no barração onde moram as duas jovens presas pela PM
Duas jovens mulheres foram presas pela Polícia Militar durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na rua Fortaleza, esquina com a avenida Macapá, no bairro Veneza I, em Ipatinga. Os policiais apreenderam drogas e ainda encontraram um menino de dois anos, filho de uma das presas, em local insalubre.
A ação, na noite de quarta-feira (27), foi motivada por denúncias recebidas via 190, que indicavam a presença de armas de fogo escondidas em um bar e a existência de um ponto de tráfico de drogas nas imediações. Durante a operação, os militares abordaram diversos indivíduos na porta do estabelecimento e na entrada de um beco próximo.
Entre os abordados estavam duas jovens, S.R.A., de 18 anos, e G.C.S., de 19. Ao fazer a incursão pelo beco, os policiais encontraram um barracão com a porta aberta, onde ouviram uma criança chorando. No interior do imóvel, que estava em condição de insalubridade, foram localizadas porções de substâncias entorpecentes, balanças de precisão e porções de drogas espalhadas pela residência.
No barracão, os policiais apreenderam 45 pinos contendo cocaína, 23 buchas de maconha, três porções de crack, uma pedra bruta de crack, uma porção de cocaína, três balanças, R$ 45, diversos materiais para embalagem e acondicionamento de entorpecentes, um relógio dourado e um cartão bancário em nome de uma mulher.
Menino encontrado no meio da sujeira no barracão
O menino de dois anos, filho de G.C., estava em situação de abandono no local, deitado em um colchão sujo e sem higiene no cômodo. As jovens abordadas foram identificadas como moradoras do barracão e receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Além das duas mulheres foi identificado que o namorado de S.A., também é conhecido por praticar tráfico de drogas no local. Os indivíduos abordados, que se identificaram como usuários de drogas, foram liberados no local. Submetidos a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles.
A criança foi deixada aos cuidados de uma pessoa conhecida, conforme solicitado pela mãe do menino. As duas mulheres, alegando que o entorpecente seria do namorado de S.A., foram conduzidas ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com o material ilícito apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Justiceiro
28 de novembro, 2024 | 21:30Esses vendedores de drogas deve receber em drogas para consumo próprio geralmente essas pessoas vivem numa pobreza da porra muitos não têm uma bicicleta pra rodar”