26 de novembro, de 2024 | 17:55

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir com a Unidade de Oncologia do HMC

Divulgação
Doação à unidade pode transformar a realidade de quem convive com o câncer, contribuindo para avanços significativos na luta contra a doença  Doação à unidade pode transformar a realidade de quem convive com o câncer, contribuindo para avanços significativos na luta contra a doença

A Unidade de Oncologia do Hospital Márcio Cunha (HMC), administrada pela Fundação São Francisco Xavier, é referência para aproximadamente 1,6 milhões de pessoas em 87 municípios do Vale do Aço e Nordeste de Minas Gerais. Com mais de 80% dos atendimentos destinados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), o HMC oferece tratamentos de excelência e cuidado humanizado, convidando toda a comunidade a fazer parte desta causa.

O câncer é um desafio que atinge milhares de pessoas todos os dias, por isso, o dia 27 de novembro, Dia Nacional de Combate ao Câncer, é uma data dedicada à conscientização para a importância da união de esforços e apoio àqueles que enfrentam essa batalha. Com isso, a FSFX destaca que a doação à unidade pode transformar essa realidade, contribuindo para avanços significativos na luta contra a doença.

Com a ajuda, será possível: Adquirir equipamentos modernos, garantindo diagnósticos mais precisos e tratamentos eficazes; Melhorar os ambientes de atendimento, proporcionando conforto e bem-estar a pacientes e familiares; Oferecer suporte psicológico e emocional, essencial no enfrentamento do câncer; Investir em materiais, insumos e medicamentos, assegurando uma assistência completa e de qualidade.

Como contribuir
Pessoas físicas e jurídicas podem fazer doações por meio da plataforma disponível em www.fsfx.com.br. No portal, há informações sobre o trabalho feito pela Unidade de Oncologia do HMC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário