26 de novembro, de 2024 | 17:28

EMAC apresenta formatura e o evento “EMAC se AMOSTRA”

Divulgação
EMAC encerra o ano com evento envolvendo todas as turmasEMAC encerra o ano com evento envolvendo todas as turmas

Nos dias 27 e 28 de novembro, no Teatro Zélia Olguin, a Escola Municipal de Artes Cênicas Antônio Roberto Guarnieri (EMAC) promoverá o evento “EMAC se AMOSTRA” e uma peça de formatura da turma jovem/adulta, respectivamente. As apresentações do dia 27 encerram o ano com uma série de cenas curtas das turmas de 2024 e começam às 19h.

Já, na formatura no dia seguinte, será exposto o espetáculo "O Menino que Perdeu a Sombra", da obra de mesmo nome de Jorge Fernando dos Santos, às 20h.

A encenação conta a história de Samuel, um garoto como todos os outros que, de repente, perde sua sombra. A ausência da companhia silenciosa o leva a embarcar em uma busca incansável pela sombra perdida.

A peça trata de temas como identidade e valorização do que é essencial para a nossa vida. A trama envolve fantasia e reflexão, deixando o público matutando sobre questões universais.

O evento “EMAC se AMOSTRA” exibiu as peças “Um passeio pelos anos 60”, “A pior virada para os anos 2000”, “A vencedora’, de Luis Carlos Góes e “Marilda, a oprimilda”, de Luis Carlos Góes”. As turmas ensaiaram durante meses e a troca de experiências ajudou no crescimento pessoal, profissional e artístico de cada participante.

Ambas as apresentações contam com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e são uma realização da Escola Municipal de Artes Cênicas Antônio Roberto Guarnieri, com a produção e a cenografia da Arte-educadora Aline Carvalho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário