25 de novembro, de 2024 | 09:49

Jovens são presos por suspeita de tráfico de drogas em Coronel Fabriciano

Divulgação
Materiais apreendidos pela PMMateriais apreendidos pela PM
Em nova operação contra o tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu, em Coronel Fabriciano, dois jovens de 18 e 20 anos, respectivamente. Também foram apreendidos entorpecentes junto aos suspeitos.

A ação dos militares foi desencadeada na madrugada de sábado (23), no bairro Nova Tijuca. As informações foram divulgadas pela comunicação do 58º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os policiais receberam denúncias que ocorria um tráfico de drogas nas imediações de uma casa noturna no referido bairro, e logo que a viatura entrou no estacionamento, os agentes de segurança pública conseguiram ver os dois denunciados, que ao perceberem que se tratava de uma viatura policial, tentaram se esconder arremessando alguns objetos em suas imediações, com o objetivo de não serem abordados na posse dos materiais.

Em virtude das denúncias e das atitudes tomadas por eles, foi realizada uma abordagem policial e busca pessoal em ambos, sendo encontrados 12 Microtubos de cocaína, 4 LSD, 1 porção de maconha, 3 frascos de anti respingo de solda, 1 Garrafa de Loló e R$ 185,00.

A motocicleta Honda CG 160, utilizada pelos autores foi apreendida e removida ao pátio credenciado. Em virtude dos fatos relatados foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos a delegacia de polícia civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Indignado

25 de novembro, 2024 | 10:24

“Essa casa noturna voltou a perturbar, os eventos começam as 23:00hs, com som altíssimo, todos os finais de semana e véspera de feriados, prejudicando moradores e trabalhadores, que não conseguem dormir para trabalhar no outro dia.”

Envie seu Comentário