
25 de novembro, de 2024 | 07:38
Supermercado Izaías é destruido por incêndio em Antônio Dias
Divulgação CBMMG
Incêndio descoberto na madrugada consumiu tudo o que havia no interior do supermercado na rua Marechal Floriano, Centro de Antônio Dias
Com atualização de dados às 9h25
Um incêndio destruiu um supermercado localizado na rua Marechal Floriano, 435, no Centro de Antônio Dias. Conforme testemunhas, o fogo foi percebido por volta de 2h40 da madrugada desta segunda-feira (25).
Não houve registro de vítimas, mas tudo o que havia no interior do estabelecimento comercial foi destruído pelas chamas.
Também não se sabe, ainda, a causa do sinistro ocorrido no Supermercado Izaías, o que deverá ser definido pela perícia da Polícia Civil.
De acordo com informações oficiais do Corpo de Bombeiros Militar, ao chegarem ao local os bombeiros, encontraram as chamas em fase de decaimento, mas com danos significativos na estrutura do prédio. Tudo o que havia no interior do comércio foi destruído.
Para conter o fogo, os militares montaram uma linha de ataque com mangueiras e utilizaram aproximadamente 1.600 litros de água. Além disso, realizaram a abertura de janelas para ventilar o ambiente e facilitar a visualização das chamas.
Após a extinção do incêndio, foi feito o rescaldo para evitar reignição. Contudo foram constatadas trincas nas paredes e curvatura na estrutura do telhado, comprometendo a segurança do prédio.
Diante da situação, a Defesa Civil de Antônio Dias foi acionada para a interdição e isolamento do local para realização de laudos técnicos e avaliação dos danos. As causas do incêndio ainda são investigadas.
Supermercado Izaías é destruido por incêndio em Antônio Dias. Veja o vídeo, leia a notícia atualizada no link👉 https://t.co/pBKbY0BKsH pic.twitter.com/nz5bWVB1r2
Diário do Aço (@portaldiarioaco) November 25, 2024
Divulgação CBMMG
Área dos caixas do supermercado


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
José Dias Sobrinho
26 de novembro, 2024 | 07:10Lamentável mesmo.
Foi criminoso? Sim, investigar descobrir o responsável e aplicar lei.
Não? Analisar e descobrir causas.
Instalação elétrica fora dos padrões? Reparar com empresa especializada.
Disjuntores abaixo ou acima da capacidade? Usar materiais de acordo com norma técnica.
Enfim, rever todo o quadro de distribuição interna além de outras possibilidades causadoras.”
Bom
25 de novembro, 2024 | 13:05Que Deus abençoe esse empresário gerador de empregos, a reconstruir com sucesso, essa grande perda.
Nesse caso, o faminto estado, poderia dar uma ajuda ao invés de taxa lo.”
Tião Marreta
25 de novembro, 2024 | 07:46Triste, talvez o proprietário ou proprietária investiu até um pouco a mais em volume de mercadorias para revender, uma vez que entraremos em período festivo de final de ano. Infelizmente agora amarga um prejuízo deste, enquanto o faminto Estado não para de taxar o pobre contribuinte e dificultar a vida do empreendedor.
Que ele consiga reverter esse prejuízo, pois não é fácil empreender no Brasil.”