24 de novembro, de 2024 | 13:43

Homem é agredido e assaltado por trio no Centro de Ipatinga

Google Street View/Reprodução
Local aproximado de onde ocorreu o rouboLocal aproximado de onde ocorreu o roubo
Mais um crime de roubo foi registrado no Centro de Ipatinga na noite de sábado (23). Desta vez, um homem de 58 anos foi assaltado e agredido por três indivíduos, próximo à esquina entre as ruas Araguari e Ouro Preto. Ele teve uma bolsa subtraída.

Conforme relatos da vítima, após receber valores provenientes do trabalho assalariado que ele exerce em uma empresa da região, decidiu para em um bar, próximo ao Banco do Brasil, na região central de Ipatinga. O local é marcado pela presença de usuários de entorpecentes, traficantes e prostituição. Por volta das 19h30 o homem alega que foi em direção a um ponto de ônibus.

No percurso, próximo à loja Rota do Ciclista, ele foi abordado por três homens, sendo que um deles o agarrou pelo pescoço, aplicando nele um "mata-leão" e puxou a bolsa tiracolo que usava.

A vítima tentou reagir e entrou em luta corporal com o trio, porém, ele caiu de rosto no asfalto. Os autores fugiram sentido ao Parque Ipanema.

Após ter sido atacada, o homem foi amparado por uma pessoa, que o emprestou R$ 10,00, usado para pagar o transporte de ônibus e se deslocar até Coronel Fabriciano.

A vítima buscou atendimento no Hospital Dr. José Maria Morais e acionou a Polícia Militar. onde buscou atendimento médico e fizeram o acionamento da polícia militar. Ela estava ensanguentada, com um corte no supercílio e com queixa de dor no braço, com dificuldade em movimentar este membro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pronto Falei

25 de novembro, 2024 | 12:15

“Peão: vai por nois: passa por um supermercado e vai tomar umas em casa. Mas não, queria aventura., deve ter falado pras primas que hoje era príncipe e as primas repassaram a fonte para os piratas. Do? Nenhuma!
O malandro e otário até o fim do dia se encontram.”

Wanderlei

25 de novembro, 2024 | 11:12

“Houve um tempo em Ipatinga em que você podia ir a qualquer lugar, a qualquer hora, fazer o que você quisesse (desde que não fosse contra a lei). Hoje isso acabou... A culpa não é da vítima. É de total responsabilidade do poder público que poderia trabalhar mais na prevenção e punição com mais rigor dos fora da lei. No Brasil o nosso judiciário trabalha para deixar criminosos soltos e a população presa, nos países que tem criminalidade baixa é porque o judiciário deles trabalham para prender os criminosos e deixar a população livre. Só essa pequena diferença.”

Sacapó

25 de novembro, 2024 | 07:42

“Há lugares no centro da cidade, que não são lugares
para GENTE ir.
Quando o prefeito interessa, limpa a acidade.”

Cadeira Amarela

24 de novembro, 2024 | 17:26

“Foi visitar as tias e acabou sendo visitado por pilas
Centro de ipatinga já é perigoso com a luz do dia durante a semana, imagina num sábado a noite que não tem movimento nenhum alêm da cadeira amarela
A casa das tias
Tava procurando e acabou achando
Costuma as vezes ser até homem casado que sai do serviço e ao invés de ir direto pra casa
Resolve fazer uma visitinha antes
Já dizia Luiz Roberto barroso presidente do STF
Perdeu mané”

Roberto

24 de novembro, 2024 | 15:24

“Também onde ele foi beber ?. Coitado, alguém avisa ele.”

Envie seu Comentário