Reprodução
Local em que ocorreu o crime
Um idoso de 87 anos foi agredido e vitima de roubo na manhã de sábado (23), enquanto transitava pela avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Ele teve um celular subtraído pelo criminoso.
A vítima relatou que o criminoso chegou armado com uma faca, e colocou o objeto em seu pescoço, anunciando o assalto. O homem conseguiu reagir e entrou em luta corporal com o assaltante, conseguindo tomar a faca.
No entanto, o ladrão fez um corte no antebraço direito da vítima, e conseguiu fugir com um celular Xiaomi Redmi 12, de cor preta.
O criminoso atravessou a pinguela da avenida Sanitária, sentido a rua Tucanuçu e desapareceu. O marginal vestia blusa de frio, de cor azul, com mangas cinza e com capuz na cabeça, boné com aba verde, calça escura e chinelo, e utilizava uma bicicleta tipo mountain bike de cor vermelha.
A vítima foi encaminhada à UPA do bairro Canaã, onde ficou sob cuidados médicos.