23 de novembro, de 2024 | 09:00
PM recupera celular furtado por jovem no Centro de Ipatinga
Autor é de Sergipe e tinha acabado de chegar ao Vale do Aço. Ele alega que está em situação de rua
No fim da tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos, natural de Aracaju, no Sergipe, pelo crime de furto no Centro de Ipatinga.Conforme apurado pelo Diário do Aço junto à fonte ligada à PM, uma mulher de 54 anos fazia uma ligação telefônica no seu aparelho celular, no ponto final de ônibus, próximo à praça Caratinga, quando de repente, o autor, que trajava camisa de cor verde e uma calça, tomou o celular e saiu correndo por um terreno baldio que dá acesso à avenida Leôncio Guimarães.
A mulher ainda tentou acompanhar o criminoso, porém, não conseguiu. Diante das informações recebidas, os militares iniciaram o rastreamento. Momentos depois, depararam com o autor nas imediações da rua Manaus, onde o abordou e localizou o telefone celular, da marca Xiaomi, no bolso da calça.
Durante a abordagem, o suspeito informou que tinha chegado naquele dia à cidade de Ipatinga e que aproveitou o momento de distração da vítima para cometer o crime. Além disso, ele ainda alegou que está em situação de rua e não portava nenhum documento de identificação oficial com foto. O indivíduo foi conduzido à delegacia para demais providências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Roberto
23 de novembro, 2024 | 12:46Essas são os coitadinhos que ganham corte de cabelo, roupa, comida e banho por algumas pessoas aqui em Ipatinga... . Parabéns aqueles q /ndiretament3 contribui com aumento desse tipo de pessoa na região e consequentemente com aumento da crim/nalidad3 TB .”
Tomare
23 de novembro, 2024 | 12:14E brincadeira isso cara ainda fala na cara de pau que aproveitou distração da vítima podia ter outro D.r lemos no vale do aço e ele falar assim a mais ia tomar tanta paulada e ficar na grade até ano que vem depois do carnaval pra ser julgado.”
Wanderlei
23 de novembro, 2024 | 09:59Deveriam deportá-lo imediatamente.”