23 de novembro, de 2024 | 08:00

Cruzeiro e Racing brigam por título da Sul-Americana neste sábado

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Goleiro Cássio vai atrás do seu primeiro título com a camisa celesteGoleiro Cássio vai atrás do seu primeiro título com a camisa celeste

O estádio La Nueva Olla, casa do Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, será palco da finalíssima da Copa Sul-Americana a partir das 17h deste sábado (23). No duelo entre Racing e Cruzeiro, ambas as equipes estão em busca do primeiro troféu da competição. A decisão também será a chance de o Cruzeiro conquistar o primeiro título da temporada, e o primeiro de expressão desde que subiu da Série B com o título nacional, em 2022.

Os 45 mil ingressos colocados à venda se esgotaram esta semana. Cada finalista recebeu cerca de 12 mil ingressos para serem vendidos aos seus torcedores. O restante foi vendido pela Conmebol, para um setor misto do estádio.

Como poupou os titulares no meio da semana contra o Corinthians, pelo Brasileirão, o técnico Fernando Diniz terá todas as peças à disposição e deve alinhar a Raposa com Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Walace, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.

Já o Racing, do técnico Gustavo Costas, deve entrar em campo com Gabriel Arias; Di Cesare, Santiago Sosa, García Basso; Martirena, Nardoni, Almendra, Gabriel Rojas; Quintero, Maxi Salas, Adrian Martínez.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário