22 de novembro, de 2024 | 13:21
Homem é procurado por importunação sexual ao invadir casa no Bethânia em Ipatinga
Uma mulher procurou a Polícia Militar em Ipatinga na quinta-feira (21) para denunciar uma tentativa de abuso sexual contra sua filha de 19 anos. Segundo o relato da vítima, um homem invadiu a residência da família na madrugada, no bairro Bethânia, escalando o muro e acessando a varanda e tentou molestar sexualmente a jovem.O indivíduo teria colocado o braço, através da grade da janela, dentro do quarto da vítima tentando tocá-la, enquanto se masturbava. Ela dormia e acordou assustada com o invasor. A jovem gritou por socorro e o homem fugiu do local.
A mãe, que instalou há pouco tempo um sistema de câmeras de segurança em casa, conseguiu visualizar as imagens do crime e repassou o material para os policiais militares que atenderam o caso.
De acordo com fontes da PM, a família já havia vivenciada uma situação semelhante, mas na ocasião não havia provas do ocorrido e a polícia não foi informada sobre o ocorrido na época. O tarado é magro, moreno claro, estatura mediana e trajava bermuda preta com listras brancas e vermelhas, blusa escura com estampa clara e boné preto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tião Marreta
23 de novembro, 2024 | 16:09O que mais tem nesse Vale do Aço é meliante masturbando rua a fora. Outro dia vi um próximo a academia All Fit no Cidade Nobre, olhando para academia e com as mãos em movimentos suspeitos por dentro da bermuda. Pasmem, era um idoso.”