21 de novembro, de 2024 | 09:00
Tentou escapar de blitz de trânsito e foi preso com arma na cintura em Marliéria
A Polícia Militar prendeu um indivíduo de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo, no povoado dos Raimundos Fernandes, na zona rural de Marliéria. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (20).Durante uma Operação Blitz de Trânsito, o condutor de uma motocicleta não acatou a ordem de parada e fugiu, gerando suspeição nas equipes policiais.
Os militares conseguiram alcançar o suspeito e, durante a busca pessoal, encontraram uma pistola calibre .380 da marca Bersa, de fabricação argentina, com cinco cartuchos intactos, escondida em uma pochete na cintura do indivíduo.
A arma foi apreendida e o jovem preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ficou apurado que o detido não mora na comunidade onde foi feita a abordagem, ele passava pelo local, quando se deparou com a blitz e decidiu fugir, em vez de parar.
Divulgação PMMG
Arma foi encontrada na cintura de um jovem que tentou escapar de uma blitz de trânsito
Arma foi encontrada na cintura de um jovem que tentou escapar de uma blitz de trânsito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Joãozinho do Morro
21 de novembro, 2024 | 22:21Armas são para matar, não tem outra função, o que protege o cidadão de bem é um governo eleito pelo povo, para garantir os direitos constitucionais. Poucos cidadãos tem grana pra bancar armas, munição e estande de tiro. Quem tem condições, contrata segurança particular.”
Ricardo
21 de novembro, 2024 | 17:18Paulo, uma nação desarmada, além de ser reféns de bandidos, tbm é mais ainda reféns dos governantes. Veja exemplo da Venezuela. O povo na rua, sendo massacrado pelas pseudos instituições militares. Em tempo; a população dos EUA são uma das mais armadas do mundo. E a criminalidade está presente, o povo lá tem como se defender”
Antony
21 de novembro, 2024 | 11:32Realmente Paulo, quem é de má índole ou está com má intenção vai comprar uma arma legalizada e tirar o porte de armas, apresentar os antecedentes criminais e se submeter a passar por uma série de exames psicológicos !!! é cada uma viu.....”
Paulo
21 de novembro, 2024 | 10:17E tem gente ainda dizendo que tem que armar a população... Rs
Como se tivesse um jeito mágico de selecionar só quem tem juízo, boa índole e responsabilidade pra ter arma... Quem não tiver essas qualidades, ficaria impedido... Kkk”