21 de novembro, de 2024 | 09:25

Bombeiros retomam busca a vítima de afogamento no ribeirão Ipanema, no Centro de Ipatinga

Divulgação
Buscas foram feitas nas margens do ribeirão Ipanema, ao longo da avenida Leôncio Guimarães, porém, sem localizar vitima de afogamento Buscas foram feitas nas margens do ribeirão Ipanema, ao longo da avenida Leôncio Guimarães, porém, sem localizar vitima de afogamento

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar retomou, na manhã desta quinta-feira (21), as buscas a um homem que desapareceu no ribeirão Ipanena, no Centro de Ipatinga.

O 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar em Ipatinga foi acionado na noite de domingo com a informação do desaparecimento, que ocorreu no trecho do ribeirão que margeia a Leôncio Guimarães, entre o Centro de Ipatinga e o bairro Vila Ipanema.

A informação repassada aos bombeiros indica que um homem de 42 anos, que se banhava na água do ribeirão Ipanema, tinha se afogado e desaparecido.

No local indicado, outro homem confirmou que estava na companhia de uma pessoa conhecida e que ambos entraram no ribeirão para tomar banho, quando a vítima foi levada pela água do ribeirão.

A equipe dos bombeiros fez buscas por terra, às margens do curso d'água que, em função da chuva dos dias anteriores, encontra-se com volume de água um pouco acima do normal.

Conforme os bombeiros, por causa do avançar da noite, da falta de luminosidade no local, e das águas serem extremamente poluídas, não foi possível fazer buscas submersas no local.

Com isso, as buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira. O conhecido informou apenas que a vítima é um homem que fica abrigado no albergue municipal de Ipatinga, localizado na praça Caratinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário