19 de novembro, de 2024 | 08:14
Discussão após jogo de sinuca termina com um homem ferido a golpe de facão em Ipatinga
Agressor teria perdido a partida e não queria pagar a aposta, o que gerou a discussão entre os envolvidos
Enviada por leitor do Diário do Aço
Policiais militares no local do crime ocorrido na noite de segunda-feira
Policiais militares no local do crime ocorrido na noite de segunda-feiraUm homem de 47 anos foi preso em flagrante após golpear outro homem durante uma discussão em via pública, na rua Zúnia, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. A vítima, de 64 anos, foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde permanece internada com ferimento grave no abdômen provocado pelo golpe de facão.
De acordo com informações apuradas pelo Diário do Aço com fontes da Polícia Militar, a briga teria ocorrido após uma partida de sinuca em um bar, no fim da noite de segunda-feira (18). A versão apresentada à polícia é que M.J.S. teria se desentendido com G.M.P., em frente à casa onde a vítima mora, por causa de uma aposta perdida.
Durante a discussão, M.J. sacou um facão e desferiu um golpe na região abdominal de G.M., ferido socorrido por vizinhos antes da chegada da equipe do Samu. A vítima sofreu um corte profundo na barriga e ficou internada.
A Polícia Militar foi acionada por moradores da região e conseguiu localizar e prender o agressor na rua Cravo, nas proximidades do local do crime, após ele fugir por uma escadaria na passagem Maranata. Com M.J., os policiais apreenderam uma outra faca que estava em seu poder.
No local do crime, o perito da Polícia Civil recolheu uma barra de ferro, que teria sido utilizada pela vítima para tentar se defender da agressão e o facão utilizado pelo acusado.
O preso alegou que jogava sinuca com a vítima, porém, perdeu a aposta. G.M. pegou o celular de M.J. para quitar a dívida, quando os dois se desentenderam no bar. O acusado sacou um facão para tentar reaver o aparelho, momento que o outro homem se armou com uma barra de ferro para se defender.
M.J. deu a facada na vítima, que ao cair ferida, conseguiu reaver o aparelho de telefone e fugiu. Apesar da alegação do acusado, testemunhas relataram que a agressão ocorreu em frente à casa de G.M, após os envolvidos saírem do bar discutindo. O detido recebeu voz de prisão por lesão corporal e foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Rj
20 de novembro, 2024 | 14:43Concordo com Xangai! Teve um, que conseguiu até um General, três Tenentes-Coronéis e um PF para assassinar um Presidente e seu Vice eleitos e um Ministro do STF.”
Xangai
20 de novembro, 2024 | 05:48Tem gente que até hoje não aprendeu a perder !”