10 de novembro, de 2024 | 17:52

Homem é preso suspeito de assaltar mulheres em área central de Ipatinga

Um homem foi preso no fim da manhã deste domingo (10), acusado de atacar e roubar mulheres na área central de Ipatinga. O suspeito é morador de rua e tem várias passagens por roubo, furtos, tráfico de drogas e danos ao patrimônio público. 
Wellington Fred


O tenente Veiga da Polícia Militar relatou que uma das vítimas trabalha em uma padaria e, por isso, precisa se deslocar de casa ainda de madrugada. Durante o trajeto para o trabalho, por volta das 5h da madrugada deste sábado (9), a mulher transitava pela avenida Macapá, no bairro Veneza, e foi abordada por um indivíduo com uma faca que roubou a sua bolsa, contendo um iPhone e outros pertences da vítima.

"Ao visualizar imagens de câmeras de segurança, as guarnições desconfiaram que se tratava de um indivíduo já conhecido no meio policial, com diversas passagens por furto e também por tráfico de drogas. As guarnições continuaram com o patrulhamento atento nas vias e, neste domingo (10), houve um novo roubo contra uma mulher que saía do Hospital Márcio Cunha e também foi abordada por um indivíduo portando uma faca e que subtraiu a sua bolsa com pertences pessoais, entre eles dinheiro e um cordão", relatou o Tenente Veiga. 

Ainda conforme a entrevista do militar à reportagem do Diário do Aço, a polícia mostrou a esta vítima a foto do criminoso que estava agindo em vários roubos na área central de Ipatinga, e ela prontamente identificou o homem como o autor do roubo. Em diligências ininterruptas, o indivíduo foi localizado nas proximidades do Batalhão do Corpo de Bombeiros.

"Ressaltamos que esse indivíduo tem diversas passagens por furto e por tráfico de drogas. Ele inclusive deveria estar com a tornozeleira eletrônica, mas não portava o equipamento e assumiu que tinha rompido a tornozeleira, pois estava incomodando", ressaltou o tenente. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Denise Ramos

11 de novembro, 2024 | 18:21

“A verdade e que a maioria das pessoas em situação de rua, são pessoas que não querem trabalhar ou seguir regras, há pessoas com problemas de saúde ou desilusão também, porém quando as pessoas vão pras ruas dar café da manhã, almoço, lanche, roupa e cobertores, eles se sentem confortáveis, então, pra que deixar essa vida se a sociedade os alimenta? Tem sim que coibir essas ações, assim vão procurar trabalho.”

Neneca

11 de novembro, 2024 | 12:22

“Não dá nem pra passa no centro de Ipatinga um lugar que a gente passa com crianças cheio de moradores de rua”

Dudu

11 de novembro, 2024 | 10:59

“Vejo que com esses comentários, que a maioria apoia não fazer qualquer tipo de ação social para manter morador de rua confortável, o legislativo de Ipatinga poderia aplicar multas a quem faz esse tipo de doação e ajuda, pq isso acaba com a cidade, quando vc passa perto de um morador de rua e ele pede algum dinheiro e não recebe, ele fica muito agressivo, penso em meus familiares com bebes, gravidas e idosos, que não podem revidar, estamos ficando presos em nossas casas enquanto esses povo está ai pra fazer oque quiser. Vi um comentário no Insta do Ipatinga da depressão que o homem falava que acolhia esse povo numa clinica de reabilitação particular de graça, ele fala que não demorava 1 ano, eles voltavam para rua novamente.
Para refletir: Antes de ajudar alguém, tente saber oque ocasionou pra essa pessoa ficar nessa situação.”

Ister Pereira

11 de novembro, 2024 | 10:14

“Não interessa quem está fazendo ação social precisa ser estudada afinco ,para resolver estas questões,o povo não aguenta mais”

Hermes Bretas

10 de novembro, 2024 | 21:41

“Este boçal do Roberto não sabe o que esta falando.eu não vou dizer.mas antes de falar bobagem,procure saber quem está fazendo estas ações!”

Gil

10 de novembro, 2024 | 21:31

“Já está na horas das autoridades, tomar providências, olharem de onde são o centro esta dando medo olha aquela praça em frente o camelo, cadê o prefeito os vereadores as polícias gcm Ipatinga está jogada aos moradores de rua”

Jovino

10 de novembro, 2024 | 19:53

“Essa justiça, cara era para estar preso, liberado com tornozeleira, não usa, as leis estão frouxas, isso local, se olhar nacional, bandido mandando e desmandando nos morros cariocas, narcotráfico eliminando desafeto a luz do dia aeroporto, se falasse que era na Colômbia passava, tá feia coisa.”

Roberto

10 de novembro, 2024 | 19:05

“??? ainda tem pessoas q fazem projeto, campanha pra ajudar esse tipo de pessoa, corte de cabelo, banho, roupa, almoço, janta ,será que isso tá contribuindo com a cidade de Ipatinga? Inversão de valores, será q Ipatinga não tem pessoas honesta que precise mais q esses criminosos q ficam nas ruas e praças? A própria sociedade de Ipatinga tem 1 parcela de culpa nesse aumento da criminalidade . Façam para os moradores mais carentes de Ipatinga os q vcs fazem pra esses vagabundos que vivem na ruas e praças.”

Justo

10 de novembro, 2024 | 19:03

“Povo fica passando a mão na cabeça de morador de no final da isso aí , qdo o cara vai morar na rua é porque alguns problemas ele tem com os familiares”

Atenta

10 de novembro, 2024 | 18:04

“Enxuga gelo. Polícia prende Justiça solta. Esses moradores de rua estão aumentando igual Ratos. Atacam na certeza que não ficarão presos. Coitados de nós trabalhadores e pagadores de impostos.”

Envie seu Comentário