09 de novembro, de 2024 | 10:00
Residência é alvo de incêndio criminoso no Macuco e carro tem perda total
Um incêndio criminoso é investigado no bairro Macuco, em Timóteo. O fato foi registrado na noite de sexta-feira (8), na rua Parque do Rio Doce. O Corpo de Bombeiros foi acionado com a informação que havia um incêndio em um veículo na garagem de uma residência aparentemente desabitada. Ao chegar, os bombeiros depararam-se com um portão de madeira, cuja fechadura estava trancada. Sendo assim, foi necessário quebrar o cadeado para a entrada.
O carro estava em chamas na garagem da residência, conforme havia relatado o solicitante que acionou os bombeiros via telefone 193. O combate ao incêndio foi feito com três lances de mangueiras.
O veículo foi completamente destruído pelas chamas, e o incêndio também atingiu o telhado, que ficou parcialmente danificado e tombado.
Durante a análise do local, foi identificada a presença de um pequeno foco de incêndio dentro da residência, em dois quartos. Os focos foram rapidamente extintos com sucesso. De acordo com o proprietário, os focos de incêndio estavam relacionados a dois colchões que haviam sido incendiados. Após o combate às chamas, foi realizada uma inspeção minuciosa na residência, e não foram encontrados outros bens destruídos pelo fogo, nem tampouco vítimas.
No local há indícios de um incêndio criminoso. As câmeras de segurança do local foram furtadas e havia sinais de arrombamento na janela frontal da residência. A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu dados do sinistro, confirmando indícios de incêndio criminoso. O caso agora é investigado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Cabeção
10 de novembro, 2024 | 13:57Se até Deus arrependeu de ter criado o homem,O que dizer?”
Jota
09 de novembro, 2024 | 19:39Levaram as câmaras??? Kkkkk... E o DVR? Levou também?
Uma câmara de segurança, só faz a captura da imagem. Quem grava e guarda a imagem é o DVR.”
Don Corleone
09 de novembro, 2024 | 12:04Que isto”