08 de novembro, de 2024 | 19:00

Morre no hospital o idoso atropelado por moto em Coronel Fabriciano

Atualizada às 10h21 de 9/11
Enviada ao Diário do Aço/Reprodução
Sílvio tinha 83 anos e não resistiu aos ferimentos sofridos ao ser atropelado por uma motocicletaSílvio tinha 83 anos e não resistiu aos ferimentos sofridos ao ser atropelado por uma motocicleta

Morreu na noite de sexta-feira (8), o idoso atropelado por uma motocicleta na avenida Tancredo de Almeida Neves, bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. O acidente ocorreu por volta das 18h45 do mesmo dia, conforme apurado pelo Diário do Aço junto ao Corpo de Bombeiros Militar. Duas pessoas ficaram feridas: o pedestre, Sílvio de Abreu, de 83 anos, e o condutor da motocicleta.

Testemunhas relataram que um idoso foi tentar atravessar a avenida, quando veio o motociclista, não conseguiu parar a tempo e atingiu o pedestre.

No local do acidente, os socorristas encontraram a vítima atropelada praticamente inconsciente. O condutor da motocicleta estava consciente, mas confuso. Durante o atendimento, o idoso voltou a respirar, foi imobilizado e colocado no oxigênio.

A equipe do SAMU chegou em seguida, assumiu o atendimento e intubou a vítima, que foi transportada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O motociclista foi levado para o Hospital José Maria Morais, em Coronel Fabriciano.

Sílvio, gravemente ferido, não resistiu e morreu por volta das 20h no HMC. O corpo do idoso foi encaminhada ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga e liberado neste sábado para a família providenciar o sepultamento. A vítima morava na região do bairro Caladinho de Cima, segundo pessoas que conhecem Sílvio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jane

10 de novembro, 2024 | 14:46

“Motoqueiros nunca conseguem parar porque sempre estão em velocidade acima do limite, literalmente voado. Raros sobre motos são motociclistas, a maioria é motoqueiro mesmo. Já ouvi dentro de ônibus jovens comentando que na auto escola ensinam os motoqueiros de Ipatinga a dar partida no sinal vermelho assim que o sinal para pedestres transversal fica vermelho antes do sinal para veículos ficar verde. Pelo que vejo carro de auto escola fazendo dá para entender o baixo nível dos instrutores. Imagina os de motocicleta! Fora que quem não tem formação familiar para respeitar os outros vai se tornar uma besta sobre duas rodas.”

Marilene

09 de novembro, 2024 | 16:28

“Que o Senhor nosso Deus e Pai conforte toda a família e demais que tiveram o privilégio de conviver com o Sílvio por todos estes anos, bem como aos irmãos da Igreja Presbiteriana do Brasil.”

Edimar Silva

09 de novembro, 2024 | 13:32

“Mais uma vítima dos motoqueiros.
Quando vai haver leis de trânsito e punição pra essa turma.
Agora uma família chora a perda de um ente querido e esse fi da égua vai ficar por aí cometendo as mesmas loucuras.”

Envie seu Comentário