08 de novembro, de 2024 | 17:55

Veículos apreendidos em Belo Oriente vão a leilão

Divulgação
As visitas aos bens disponíveis no leilão poderão ocorrer entre os dias 11 e 15 de novembro, das 10h às 17As visitas aos bens disponíveis no leilão poderão ocorrer entre os dias 11 e 15 de novembro, das 10h às 17

A Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito de Minas Gerais (CET-MG) e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoverão, virtualmente, entre os dias 18 e 22 de novembro, o leilão de 53 veículos custodiados em pátio credenciado que fica localizado na rua Alagoas, em Brauninha, Belo Oriente.

As visitas aos bens disponíveis no leilão poderão ocorrer entre os dias 11 e 15 de novembro, das 10h às 17h. Nesse período além de visualizarem as fotografias dos lotes na plataforma virtual, os interessados poderão também se dirigirem pessoalmente ao pátio, a fim de verificarem o estado de conservação dos veículos.

Para participar do leilão é necessário cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário e o envio de documentos no site da CET-MG (https://www.leilao. detran.mg.gov.br). O cadastro é feito uma única vez e possibilita ao interessado oferecer lances em leilões promovidos pelo órgão em todo o território mineiro.

O edital completo do leilão foi publicado no dia 30/10/2024, no Diário Oficial Minas Gerais, e pode ser consultado também no site da Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito. A hasta pública foi organizada pela Comissão Especial de Leilão da 1ª DRPC-Ipatinga.

Divulgação
As visitas aos bens disponíveis no leilão poderão ocorrer entre os dias 11 e 15 de novembro, das 10h às 17As visitas aos bens disponíveis no leilão poderão ocorrer entre os dias 11 e 15 de novembro, das 10h às 17
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

09 de novembro, 2024 | 12:12

“Eu comprei uma moto no leilão uma vez por 1400 reais,no final ela saiu mais cara que uma nova do mesmo ano...Os leiloeiro estão apenas afim.de lucrar com as vendas dessas sucatas... Resumindo passei tanta raiva que gastei tanto que vendi depois de uns meses ou seja um bem que valia na época 4500 mil saiu pra mim por 6500 e dor de cabeça e raiva.”

Jose

09 de novembro, 2024 | 08:41

“Quem pode tirar uma dúvida minha: Porque os veículos apreendidos, não são devolvidos aos donos? porque tem que ser leiloados? Entendo que a maioria tem placas, uma boa parte tá conservada, e é possível descobrir quem é o dono.”

Cristiano

09 de novembro, 2024 | 01:40

“Pelas fotos parece ser tudo lixo”

Bolchevique

08 de novembro, 2024 | 21:09

“Veículo de leilão da CET é entregue na forma que se encontra, sem garantias posteriores.
Não vem com pendência de documento ou autuação.”

Feliz

08 de novembro, 2024 | 19:10

“Só uma sugestão nas matérias de leilão poderia falar se o carro terá que pagar alguma multa ou doc do ano do veiculo”

Envie seu Comentário