08 de novembro, de 2024 | 15:08
Vila Nova ou Juping: domingo tem festa de campeão do Acesitano
Divulgação
Atacante Núbio Flávio espera seguir os passos do pai, Pó de Rato, e levantar um título com a camisa do Vila Nova
Atacante Núbio Flávio espera seguir os passos do pai, Pó de Rato, e levantar um título com a camisa do Vila Nova
Com arbitragem de Fabrício Carlos (terá como auxiliares Wilkes José e Ivanildo Oliveira), Vila Nova e Juping decidem, em jogo único, neste domingo (10) pela manhã (horário marcado é 9h30), no campo do Industrial, o título do Campeonato Acesitano 2024. Expectativa de um bom jogo, em que irá prevalecer a garra e a pegada” dos dois melhores times ao longo da competição organizada pela Liga Acesitana de Desportos (LAD).
Um ótimo público é esperado, de vez que o Leão da Quitandinha é um dos mais tradicionais do futebol acesitano e com a tradição de grande e fanática torcida. O Juping, que busca seu primeiro título, terá o reforço” de outras torcidas do futebol local, além de ver se deslocando de Pingo-d'Água vários ônibus com torcedores.
Times fortes
O Vila Nova, do jovem técnico Felipe Valgas, terá força máxima. Mescla jogadores jovens com outros experientes e vencedores ao logo da carreira. O goleiro Elton, zagueiro Lucão, atacantes Parrão, Núbio Flávio e Kanu são algumas de suas muitas atrações. Com o elenco completo e apoio da torcida, espera conquistar seu 11º título do Acesitano. A última conquista foi em 2006, na final diante do Esplendor (vitória de 1 a 0, gol de Nanquinho).
O Juping é comandado pelo igualmente jovem técnico Guilherme Rezende, 35 anos. Ele chega à sua quinta final seguida, tendo levantado títulos com o Industrial e o Acesita, no Acesitano, e com o Iguaçu, em Ipatinga. Possui no elenco muitos jogadores experientes e vencedores em competições no Vale do Aço e na região de Caratinga. Ainda há dúvida se poderá escalar ou não o veterano artilheiro Heraldo, contundido. A equipe que poderá ir a campo é esta: Jhuly, Fred, Vladmir, Mateus Escala e Rafael; Édson, Luan, Jefinho e Michelzinho; Hítalo e Danilo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]