08 de novembro, de 2024 | 10:23

Dupla armada assalta pessoas que faziam atividades físicas em academia no Veneza II, em Ipatinga

Criminosos invadiram academia com capacetes na cabeça e renderam pessoas que faziam atividades físicas; motocicleta foi recuperada depois que ladrões caíram com a XRE 300

Diario do Aço
Policiais militares pegam informações com as vítimas sobre a dinâmica do assaltoPoliciais militares pegam informações com as vítimas sobre a dinâmica do assalto

Policiais militares deflagraram, durante toda a sexta-feira (8), buscas a dois criminosos que invadiram uma academia e roubaram pertences pessoais de duas pessoas, além da motocicleta de uma das vítimas. A dupla, com muita ousadia, atacou uma mulher e um homem que se exercitavam em uma academia na avenida Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga.

A mulher confirmou que foi abordada por um indivíduo que puxou do seu pescoço um cordão e tomou os anéis da sua mão. Em seguida, exigiu a chave da sua moto, uma Honda XRE 300 ano 2024. Enquanto isso, um segundo assaltante, de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver, rendeu outra vítima e tomou um cordão e uma pulseira. Após pegarem os bens, os assaltantes fugiram na XRE 300.

As câmeras de segurança do local mostraram como foi a dinâmica do assalto. Os dois criminosos chegaram à academia de manhã e, antes de entrarem, colocaram capacetes na cabeça. Um dos assaltantes passou pelo local onde ficam as esteiras de corrida e foi diretamente para uma jovem mulher, que corria na última esteira em relação à porta de entrada, sendo que praticamente todos os outros equipamentos estavam ocupados. O fato leva a polícia a acreditar que a mulher já era monitorada pelos marginais.

Algumas das pessoas perceberam o assalto, mas nada puderam fazer. Os dois criminosos terminaram o roubo e fugiram na motocicleta da mulher, levando também as joias dela.

A Honda XRE-300 Sahara, bege, ano 2024, com placa de Ipatinga, foi recuperada no começo da tarde, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso, depois que os ladrões caíram com o veículo. A XRE foi removida com danos em toda a lateral direita, conforme conta a vítima em vídeo postado em seu perfil numa mídia social. Um cerco policial foi montado em toda a região para a identificação e localização dos assaltantes.

Leia também:
-Assaltante arrasta mulher que resistiu a entregar bolsa, no Canaã
-Assaltantes atacam casal de namorados em praça do Iguaçu e roubam Honda XRE-300


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dudu

09 de novembro, 2024 | 09:26

“Gente, quem tiver informação, denunciem.
Pois uma comunidade unida em prol de prender esses bandidos, inibe futuros assaltos. Passar a mão na cabeça de vagabundo, só dá mais força pra eles continuarem.”

Junior

09 de novembro, 2024 | 00:20

“Estão correndo até hoje”

Junior

09 de novembro, 2024 | 00:18

“Na academia que eu fazia jiu-jitsu uma vez tentaram roubar a moto de uma aluna, reza a lenda que os ladrões”

Envie seu Comentário