06 de novembro, de 2024 | 15:55

Promessa timoteense na base do Atlético

Divulgação
Há dois anos na base do Galo, Enzo é tratado como uma promessa de grande futuroHá dois anos na base do Galo, Enzo é tratado como uma promessa de grande futuro

Buscando seguir os mesmos passos de Rubens, o lateral-esquerdo timoteense Enzo já é destaque do Sub-12 do Atlético há mais de dois anos. Pinçado numa peneirada organizada pelo desportista Daniel “Bola Cheia”, o jogador já mudou-se com a família (a mãe Stephany Vieira Freitas e o pai Diego Marcelino) para a capital mineira, a fim de facilitar suas idas diárias à Cidade do Galo para os treinamentos, bem como disputas dos diversos campeonatos.

Enzo Henrique Vieira Freitas estará no pré-infantil na próxima temporada, oportunidade para disputar a divisão principal do Campeonato Mineiro, bem como um número maior de competições nacionais. Firme na marcação e com muita eficiência no ataque, canhoto na essência, o jogador é observado com carinho por integrantes de todas as comissões técnicas das divisões da base do Galo, pois há perspectivas de ser um integrante do profissional dentro de poucos anos e, quem sabe, convocado para seleções brasileiras Sub-15 e Sub-17.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antônio Procópio

08 de novembro, 2024 | 23:08

“Seja humilde e venha com raça que Deus abençoe sua vida e carreira.”

Justo

08 de novembro, 2024 | 11:06

“Não o conheço mas já estou a torcer por ele,e está a começar por um dos maiores clubes do Brasil”

Jota

07 de novembro, 2024 | 19:28

“Ficam aqui, nossos desejos de MATURIDADE (embora tenha pouca idade), SERIEDADE e PÉS NO CHÃO. Sabemos das dificuldades que um garoto enfrenta até chegar ao profissional. Mas o FUNDAMENTAL, pelo que li na reportagem, Enzo está tendo: Apoio da FAMÍLIA.
Estamos aqui na torcida para que trilhe um caminho do bem e seja um grande jogador. Só oriento para "maneirar" nas tatuagens.”

Envie seu Comentário