30 de outubro, de 2024 | 11:45
Ladra é presa pela GCM por furto em lojas do Centro de Ipatinga
Divulgação
Guarda Civil Municipal age em ocorrência de furtos na área central de Ipatinga e prende mulher com produtos furtados; autora confessa foi conduzida para a Delegacia da PCMG
Guarda Civil Municipal age em ocorrência de furtos na área central de Ipatinga e prende mulher com produtos furtados; autora confessa foi conduzida para a Delegacia da PCMG
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para comparecer em uma loja, no Centro de Ipatinga, onde prendeu em flagrante uma mulher de 42 anos, apontada como autora do furto de diversos produtos em estabelecimentos comerciais.
Com a mulher foram encontrados R$ 1.479,80 sem comprovação de procedência, além de produtos de uma outra loja onde a suspeita já teria cometido o mesmo crime. Ela confirmou os atos, bem como os gerentes das duas lojas.
O flagrante foi ratificado na 1ª. Delegacia Regional de Polícia Civil, para onde a mulher foi encaminhada, ficando detida.
O comandante da Guarda Civil Municipal, Paulo Moreira, reafirma o compromisso da GCM de auxiliar as forças de segurança na cidade, reforçando o sistema de proteção aos cidadãos.
Nosso trabalho tem demonstrado todos os dias a sua importância. Estamos nas ruas, nas praças, nos órgãos públicos, trabalhando para inibir a ação de malfeitores. Este é o nosso papel juntamente com a nossa gloriosa Polícia Militar e a Polícia Civil”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Genesio
30 de outubro, 2024 | 16:16Parabéns GSM , tudo que for para inibir criminalidade e bem-vindo.”
Juliana
30 de outubro, 2024 | 15:24Ajudando pequena parte da população,os moradores do centro, canaã, Iguaçu, enquanto o resto é resto.”
Top Demais
30 de outubro, 2024 | 14:43Só falta nas praças onde o tráfico tá rolando solto e nem um guarda só fica no centro”
Valdecir
30 de outubro, 2024 | 13:01Parabéns pelo empenho. Com o atual governador de MG as pilicias estão deixando de ser o patrimônio do povo mineiro. O prefeitos estão segurando as ondas.”