
29 de outubro, de 2024 | 23:44
Atlético fica no 0 a 0 com o River Plate e garante vaga na final da Libertadores
Com mais de 80 mil torcedores no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, o Atlético segurou o empate sem gols com o River Plate nesta noite e garantiu vaga na final da Copa Libertadores.
Em um jogo praticamente de ataque contra defesa, os donos da casa tentaram a todo custo reverter o placar de 3 a 0 aplicado pelo Galo na Arena MRV, no duelo de ida da semifinal na semana passada, mas esbarraram na defesa sólida do time mineiro e nas intervenções do goleiro Everson.
Na finalíssima, o Galo vai encarar o vencedor de Peñarol x Botafogo, que se enfrentam nesta quarta-feira (30), em Montevidéu. Como goleou o time uruguaio no Rio de Janeiro por 5 a 0, é bem provável que o Botafogo já esteja garantido na final.
Atlético: Éverson; Lyanco (Saravia), Battaglia e Alonso; Arana (Vargas), Fausto Vera, Alan Franco e Scarpa; Paulinho (Otávio), Deyverson (Rubens) e Hulk
River Plate: Franco Armani; Fabricio Bustos, Germán Pezzella, Paulo Díaz e Marcos Acuña; Santiago Simón (Echeverri), Matías Kranevitter (Villagra) e Maximiliano Meza; Pablo Solari (Mastantuono), Facundo Colidio (Martinez) e Miguel Borja (Bareiro)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]