29 de outubro, de 2024 | 07:00

Homem é preso por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no Veneza

Divulgação
Materiais recolhidos na residência de traficante no Veneza Materiais recolhidos na residência de traficante no Veneza

Um homem de 43 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munição, além de maconha, crack e cocaína, O fato foi registrado pela Polícia Militar na rua Passos Dourados, bairro Veneza I, em Ipatinga, por volta das 21h30 de segunda-feira (28). Durante a operação, uma equipe da Polícia Militar levantou informações sobre tráfico de drogas em uma residência na Rua Passos Dourados. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo suspeito, que permitiu a entrada dos policiais para buscas.

Durante a revista, foram encontradas uma espingarda calibre 12 sob o colchão do quarto e, em um sofá, cartuchos de diferentes calibres. Com o apoio de um cão farejador, os policiais localizaram, dentro de um fogão, substâncias que podem ser crack e cocaína, além de várias barras de maconha em um local externo.

O suspeito confessou estar guardando as drogas e as armas para terceiros, alegando ter recebido pagamento pelo serviço.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

No fim da operação foram recolhidas: três barras de maconha, duas porções de substância que pode ser cocaína (a comprovação depende de exame pericial), uma barra de substância semelhante ao crack, R$ 32 em dinheiro, 25 cartuchos intactos de munição calibre .38, quatro cartuchos intactos de calibre 12 e uma espingarda de calibre 12.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Será a Mesma Escopeta?

29 de outubro, 2024 | 11:24

“Será possível comparar as marcas de percutor dessa arma com os cartuchos encontrados na cena de um crime recente. A 12 não tem raias mas raiamento não é a única análise pericial a ser feita em armas e munições”

Envie seu Comentário