DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

26 de outubro, de 2024 | 20:30

Com um a menos desde o primeiro tempo, Cruzeiro é atropelado pelo Athletico fora de casa

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Nikão marcou um dos gols da vitória do time paranaenseNikão marcou um dos gols da vitória do time paranaense
O Cruzeiro perdeu por 3 a 0 para o Athletico na noite deste sábado (26), em partida disputada na Ligga Arena, no Paraná. O jogo foi válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, Fernando Diniz permanece sem vencer pelo time mineiro.

O jogo foi condicionado pela expulsão do atacante Rafa Silva, aos 5 segundos do primeiro tempo, logo após o apito inicial. Ainda no primeiro tempo, Pablo marcou o primeiro gol.

No início do segundo tempo, Julimar ampliou o placar. E aos 34, Nikão, que no ano passado estava emprestado à Raposa, deu números finais à partida.

Com o resultado, o time mineiro permanece estacionado na tabela, com 44 pontos conquistados e a 6 do G6. Já o Furacão conseguiu um importante triunfo na briga contra o rebaixamento, saltando para 16ª colocação, com 34 pontos.

Ficha técnica
Athletico
Mycael; Madson (Cuello), Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Felipinho (Zapelli) e João Cruz (Fernandinho); Nikão, Pablo (Emersonn) e Julimar (Mastriani).
Técnico: Lucho González

Cruzeiro
Anderson; Wesley Gasolina (William), Zé Ivaldo, Jonathan Jesus e Kaiki Bruno (Marlon); Peralta (Gabriel Veron), Lucas Romero (Matheus Pereira), Ramiro e Lucas Silva, Mateus Vital (Matheus Henrique) e Rafa Silva.
Técnico: Fernando Diniz


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário