26 de outubro, de 2024 | 09:42

Homem perde cartão bancário e golpistas fazem despesas de mais de R$ 11 mil

Reprodução
Vítima afirma que perdeu o cartão bancário e quem o encontrou passou a pagar despesas Vítima afirma que perdeu o cartão bancário e quem o encontrou passou a pagar despesas

Um caso de estelionato foi relatado em Coronel Fabriciano esta semana. Um homem de 45 anos procurou a polícia para relatar que foi vítima de criminosos. E.A.G. foi vítima de fraudes com o seu cartão de crédito. O crime ocorreu entre os dias 13 e 22 de outubro, quando diversas compras internacionais e tentativas de pagamentos suspeitos foram feitas em seu nome.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tomou conhecimento das transações fraudulentas no dia 22 de outubro, por meio da funcionária do setor de segurança do cartão Visa.

Entre as empresas envolvidas nas compras não autorizadas estão Rentcar Movida, Rentcar Unidas, Starlink, App TFDDM e Akabamentos Sec. O prejuízo total da vítima é estimado em R$11.050,50.

Após ser informada sobre as fraudes, a vítima procurou pelo seu cartão de crédito e constatou que o cartão havia sido perdido. Diante da situação, ela procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência e solicitar as medidas cabíveis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eli

27 de outubro, 2024 | 07:01

“O TEXTO NÃO RELATA SE ELE PERDEU O CARTÃO COM A SENHA OU TINHA UMA SENHA MUITO FÁCIL”

Jose

26 de outubro, 2024 | 10:20

“Loja deve ressarcir consumidora por compra efetuada com cartão roubado
por AB ? publicado há 9 anos
cartão de créditoO 1º Juizado Cível de Taguatinga condenou uma loja a devolver a uma consumidora, em dobro, quantia referente a compras realizadas com cartão de crédito que lhe fora roubado. A loja recorreu e a 3ª Turma Recursal do TJDFT deu parcial provimento ao recurso, a fim de determinar que o ressarcimento seja feito em sua forma simples. A decisão foi unânime.”

Envie seu Comentário