26 de outubro, de 2024 | 08:00
Fernando Diniz continua em busca da 1º vitória no comando do Cruzeiro
No Cruzeiro desde o fim de setembro, o técnico Fernando Diniz ainda não venceu no comando do time. Ele disputou cinco jogos, empatou quatro vezes e sofreu um revés. Em todas as partidas, o time sofreu gols. A chance para mudar este cenário será neste sábado (26), às 18h30, quando enfrenta o Athletico-PR em Curitiba, equipe que luta para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Embora tenha começado bem o certame, a Raposa faz um péssimo returno e já está longe do G6 há algumas rodadas e tem como objetivo voltar para o grupo dos seis primeiros, para tentar uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Apesar da meta no Brasileirão, o Cruzeiro está no meio da disputa por uma vaga na final da Copa Sul-Americana. Depois de empatar com o Lanús no meio de semana, no Mineirão, a Raposa precisará de uma vitória na Argentina para se classificar. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (30) que vem, e, por isso, é provável que Diniz escale um time alternativo para encarar o Furacão.
Uma possibilidade de titular presente no duelo com o Athletico é Lucas Romero, que cumpriu suspensão na Sul-Americana. Com as peças à disposição, Diniz deve alinhar Cássio (Anderson); Wesley, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Mateus Vital, Barreal e Rafa Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]