25 de outubro, de 2024 | 07:36
Polícia Militar prende foragido da Justiça em Ipatinga
Na noite desta quinta-feira (24), militares fizeram uma batida policial no aglomerado da Amazonita, em Ipatinga, que culminou na prisão de J.P.S.P., 53 anos, foragido da Justiça.A ação dos policiais foi com o intuito de coibir tráfico ilícito de drogas, e durante incursão nos becos do aglomerado, a equipe deparou com J.P.S.P., que foi prontamente reconhecido como foragido.
Ele cumpria pena na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, obteve o benefício da saída temporária e não retornou ao sistema prisional no último dia 18/10.
O respectivo mandado de prisão foi constatado em consulta ao sistema. Diante dos fatos, o cidadão foi preso e entregue à delegacia de plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Bruno
26 de outubro, 2024 | 09:41Olha que você pode ter se enganado completamente, ha pessoas também de bom coração e familias dignas por ali, procure saber primeiro , depois guarde pra você esta ridícula conclusão.”
Tião Marreta
25 de outubro, 2024 | 15:38Amazonita, terra de tristeza e dor
Onde opera a maldade, a miséria é realidade
Terra sem sonhos, lugar de pavor”