
23 de outubro, de 2024 | 09:47
Atirador é encontrado morto após matar pai, irmão e policial no Rio Grande do Sul
Segundo informações preliminares, um desentendimento familiar teria desencadeado a ocorrência
Um homem de 45 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23), em uma residência no município de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Antes, ele tinha aberto fogo e matado três pessoas. O atirador foi identificado como Edson Fernando Crippa, de acordo com informações da Brigada Militar.As vítimas do criminoso, segundo informações do site G1 são, Eugênio Crippa, de 74 anos, pai de Edson; Everton Crippa, 49 anos, irmão do autor; e o policial militar Everton Kirsch Júnior, de 31 anos.
A ocorrência iniciou-se ainda na noite de terça-feira (22), quando Edson atirou em pessoas que estavam dentro da casa e outras que chegavam ao local. Outras 9 pessoas ficaram feridas, sendo seis militares que foram atender a ocorrência, mãe e cunhada do atirador e um guarda municipal.
Foram deslocados o Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar, em apoio às demais equipes que já atuavam no caso. Quando os policiais conseguiram adentrar o imóvel, encontraram Edson sem vida, segundo informações oficiais.
Quanto aos agentes militares, a Brigada Militar informou também que todos foram socorridos e o local ficou isolado desde os primeiros disparos.
OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO 🚨🚨
Brigada Militar-RS (@brigadamilitar_) October 23, 2024
A Brigada Militar informa, em referência a ocorrência de disparos de arma de fogo em Novo Hamburgo, que os policiais feridos durante a ação foram socorridos e o local já esta isolado desde os primeiros disparos.
Segundo informações preliminares, um desentendimento familiar teria desencadeado a ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]