23 de outubro, de 2024 | 06:47

Homem é assassinado a tiros em Periquito

Reprodução de vídeo
Cartuchos de calibre 12 foram encontrados caídos pelo local por onde o assassino passou atirando Cartuchos de calibre 12 foram encontrados caídos pelo local por onde o assassino passou atirando
Com atualização às 20h
Um homem foi morto a tiros em Periquito e a polícia investiga o caso. O fato foi registrado por volta de 22h30 de terça-feira (22), na rua Rio Doce, Centro de Periquito, onde foi assassinado Wanderlei Ferreira da Silva, de 57 anos. Ele residia na rua Santa Isabel, na vizinha cidade de Naque. Populares acionaram a Polícia Militar depois que foram escutados diversos tiros. Ao verificarem o que tinha acontecido, as pessoas localizaram Wanderlei caído, já sem vida.

Os indícios no local do crime indicam que o homem foi perseguido pelo atirador que estava armado, possivelmente com uma escopeta. Pelo caminho por onde o assassino passou, os vizinhos mostram, em vídeo, cartuchos deflagrados caídos pelo chão.

No corpo da vítima foram constatadas três perfurações provocadas por tiros. Na cena do crime, policiais recolheram três cartuchos deflagrados de calibre 12 e dois cartuchos intactos, do mesmo calibre.

Junto ao corpo da vítima foram recolhidos um celular e várias pedras de crack. Também foi encontrada uma motocicleta da vítima. O veículo estava estacionado nas proximidades do local do crime. Os vizinhos alegaram que não viram nada e não escutaram nada.

Entretanto, mais tarde, por telefone, os policiais militares foram informados que dois indivíduos, vestidos com roupas pretas, saíram de um matagal próximo à BR-381. Um deles caminhou em direção à vítima que se encontrava na rua e efetuou os tiros. Em seguida, fugiram de volta pelo matagal, sem serem identificados. Acredita-se que o crime tenha sido pelo fato de Wanderlei ter aberto um ponto de tráfico de drogas em uma casa abandonada em Periquito. A iniciativa teria desagradado aos membros de um grupo criminoso que atua na cidade. Veja, abaixo, vídeo do local do crime.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário