22 de outubro, de 2024 | 05:00

Passageiro de mototáxi é preso pela PM com revólver em Timóteo

Dupla em moto foi abordada no bairro Santa Maria e passageiro foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Divulgação PMMG
Arma municiada foi encontrada na cintura de passageiro de mototáxi, no Santa Maria Arma municiada foi encontrada na cintura de passageiro de mototáxi, no Santa Maria

Durante uma operação da Polícia Militar realizada na noite desta segunda-feira (21), na avenida 128, bairro Santa Maria, em Timóteo, um passageiro de mototáxi foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe policial abordou uma motocicleta com dois indivíduos e, durante a busca pessoal no passageiro, A.R.S.O., de 22 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis cartuchos intactos.

O detido tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José Dias Sobrinho

22 de outubro, 2024 | 16:28

“Esta questão é fácil de resolver.
Uma lei única que decida perenemente o porte e uso de armas de fogo somente e tão somente por componentes das forças (todos) de defesa municipal, estadual, federal e fronteiras.
Fora desta situação, sanções que deverão ser estabelecidas através de leis mediante plebiscito popular.
Vai melhorar em demasia.”

Envie seu Comentário