21 de outubro, de 2024 | 14:49

Preso em Timóteo autor confesso de homicídio no Olaria

Uma transexual foi presa acusada de um homicídio na Rua 2, do bairro Olaria II, em Timóteo, por volta 8h desta segunda-feira (21). A ação ocorreu após uma equipe da Polícia Militar ser acionada para apoiar o SAMU, que constatou o óbito de um homem de 52 anos. O vídeo, com mais informações, pode ser assistido mais abaixo.

A vítima, identificada como Arlindo Cesar da Silva, 52 anos, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço e apresentava várias lesões e inchaço no rosto. José Roberto de Almeida, de 31 anos, que usa o nome social Thyfany Almeida, informou que é de Ipatinga e há aproximadamente seis meses reside no imóvel no bairro Olaria.

Alegou ainda que Arlindo era uma pessoa em situação de rua e que às vezes frequenta a casa. A versão de Thyfany é que Arlindo passou a ser ter ciúmes, por acreditar que ela tivesse caso com outra pessoa, o que gerava constantes brigas entre os dois. Vizinhos confirmaram que havia frequentemente desentendimentos entre os dois envolvidos e que, na madrugada anterior houve uma nova briga.

Detida, a transexual confessou que, durante a briga, agrediu a vítima com socos e chutes em legítima defesa. Thyfany alegou que somente na manhã desta segunda-feira percebeu que Arlindo estava sem movimentos e acionou o Samu. Ao chegar a equipe constatou o óbito.

Ainda conforme os relatos de testemunhas, Arlindo apresentava uma fratura em uma das pernas, resultado de uma das brigas entre ele e Thyfany.

Ela afirmou que não tinha um relacionamento fixo com a vítima, apenas encontros esporádicos. Também, ficou confirmado que Arlindo era uma pessoa em situação de rua. Com a confissão, a transexual foi presa e encaminhada à delegacia para as devidas providências, conforme relatou o major PM, Castro, comandante da 85ª Companhia da Polícia Militar.

Violência contra a vida em 2024

Arlindo Cesar da Silva é a 16ª pessoa assassinada este ano, em Timóteo. No mesmo período do ano passado foram registrados 23 homicídios no município. Os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

22 de outubro, 2024 | 08:31

“Ninguém merece tanta bandalheira, no fundo no fundo é ausência total de falta de dignidade. A cidade ficou tomada de andarilhos, muitos vindos de fora, e a maioria é envolvida com o uso e o comércio de drogas. Rs.”

Envie seu Comentário