21 de outubro, de 2024 | 05:19
Sepultado em Timóteo homem vítima de acidente com rede elétrica em Cava Grande
Reprodução Inter TV dos Vales
Laudeci Rodrigues de Oliveira, o Tita, completava 62 anos no dia em que morreu em Cava Grande
Laudeci Rodrigues de Oliveira, o Tita, completava 62 anos no dia em que morreu em Cava Grande
Foi sepultado na tarde deste domingo (20), no Cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo, o corpo do ex-servidor municipal, Laudeci Rodrigues de Oliveira, o Tita, de 62 anos.
Laudeci, que já tinha trabalhado na Secretaria Municipal de Saúde, em Timóteo, fazia aniversário de 62 anos de vida no sábado (19).
Ele estava em um sítio, no distrito de Cava Grande, em Marliéria, quando acabou a energia. Ele então pegou uma escada e subiu em um poste da rede de eletrificação rural, para manusear cabos da rede elétrica, quando tomou um choque e caiu da estacada.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local encontrou Laudeci sem vida.
Conhecidos lembram que Laudeci, o Tita, sempre foi envolvido com o futebol amador de Timóteo. Foi jogador (zagueiro) nos anos 1980 e, depois, diretor e colaborador do Industrial Esporte Clube. Já nos anos 2000, presidiu o mesmo clube.
Amigos e familiares despediram-se de Laudeci na tarde de domingo em uma das capelas velório do Cemitério Jardim da Saudade, onde o corpo foi sepultado por volta de 17h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
B2@
22 de outubro, 2024 | 06:10Coitada da família. Perder um ente querido nesta condição. Algumas vezes somos surpreendidos por erros que acabam ceifando a vida. Imaginem como estão os pais e filhos deta pessoa. Além de ter o nome ligado a algo repugnante.”
Gato Elétrico
21 de outubro, 2024 | 22:14Infelizmente ele foi conferir se tinha energia elétrica de um gato que ele mesmo fez , acabou morrendo .”
B@2
21 de outubro, 2024 | 13:56Se estava sem energia elétrica, de onde veio o choque que o vitimou?”
B2@
21 de outubro, 2024 | 13:50A polícia civil deveria investigar esta morte para apurar as possíveis causas e determinar as devidas responsabilidades. Está muito estranho. Parece que há algo de errado.”