19 de outubro, de 2024 | 07:00

Homem é preso no Jardim Panorama por porte de arma com numeração raspada

Um homem de 30 anos foi preso por volta de 22h30 de sexta-feira (18), por porte de arma de fogo com numeração suprimida. A prisão ocorreu após denúncia anônima que relatava um desentendimento entre um casal na rua Jurunas, bairro Jardim Panorama. De acordo com a denúncia, um homem embriagado e uma mulher estavam dentro de um carro sedan preto, e o homem teria mostrado uma arma de fogo durante uma discussão.
Divulgação PMMG
PM recebeu denúncia que homem armado ameaçava mulher dentro carro, equipe foi averiguar e apreendeu revólver com numeração suprimidaPM recebeu denúncia que homem armado ameaçava mulher dentro carro, equipe foi averiguar e apreendeu revólver com numeração suprimida


As equipes da PM se deslocaram até o local e encontraram um veículo Honda Civic preto estacionado, com uma jovem e o homem de 30 anos no seu interior. Durante a busca veicular, foi encontrada uma munição intacta calibre .38 no assoalho do veículo.

Na residência do homem, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração suprimida, desmuniciado, mas junto a cartuchos intactos de calibre .38, similares ao encontrado no carro.

O homem assumiu a propriedade da arma e das munições, informando que teria comprado o revólver de um caminhoneiro por R$ 1.000. A jovem negou a ocorrência de desentendimento, afirmando que apenas estavam conversando no carro.

Com a constatação, J.W.C. foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências previstas na Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003 (Estatuto do Desarmamento).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário