18 de outubro, de 2024 | 08:16
Adolescentes são apreendidos por furto de mercadorias em loja do Shopping Vale do Aço
Dois adolescentes de 15 anos foram encaminhados à delegacia de Ipatinga pela Polícia Militar, após serem flagrados furtando mercadorias em uma loja no Shopping Vale do Aço. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (17).A ação foi vista por uma funcionária, que percebeu quando foram colocadas mercadorias em uma mochila e a dupla não efetuou o pagamento no caixa. A partir disso, seguranças foram alertados, e confirmaram a ação após verificação de imagens gravadas pelo circuito de câmeras de segurança.
Os dois jovens foram encontrados na praça de alimentação do centro de compras, sendo abordados pelos seguranças. Indagados pelo furto, um dos adolescentes mostrou alguns produtos que tinham pegado. O menino e a menina de 15 anos foram levados para a loja em que ocorreu o furto e a Polícia Militar foi acionada.
Conforme apurado pelo Diário do Aço junto à fonte da PM, um dos abordados confessou ter entrado no ponto comercial em duas oportunidades, sendo que foi na última que pegaram os objetos e saíram sem pagar. Entre os produtos subtraídos estão óleo de amêndoa, shampoos, condicionador, creme para cabelo, entre outros itens de higiene pessoal.
Vale ressaltar que os dois estavam acompanhados por um homem, tanto no momento em que entraram na loja, quanto quando foram abordados na praça de alimentação. No entanto, os adolescentes negaram que o terceiro indivíduo soubesse do ocorrido.
Diante dos fatos, os pais dos dois adolescentes foram acionados para acompanhá-los durante a ocorrência. Os militares encaminharam a dupla à delegacia, junto aos materiais apreendidos, pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sacapó
19 de outubro, 2024 | 08:04Se o Brasil aplicasse a lei para bandido como no Japão,
seria um maravilha. Direitos humanos, só quando em
sociedade. Quando preso, nem um direito. Sem restrição de idade.”
José Dias Sobrinho
18 de outubro, 2024 | 16:52Qd° os comerciantes, estes bravos geradores de empregos terão paz para trabalhar?
Aqui para vc leitor, 15 anos sabe perfeitamente o que é joio e o que é trigo.
Isto não é caso para cadeia. É para prestar serviços comunitários durante 30 dias.
Na verdade, a direção que o Brasil tomou é vergonhosa.
Estamos perdidos. E o povo (muitos) incluindo todas as faixas e classes perderam a civilidade, o respeito e não sabem o que é direito e dever.”
Justiceiro
18 de outubro, 2024 | 13:19Eu me nego acreditar que a polícia caiu no papo desses dois aprendiz de v4g4bund0s e não enquadrou o homem que estava acompanhando os aprendiz”
Marcos
18 de outubro, 2024 | 11:59Já deveriam mudar a idade para roubos, furtos e homicídios pois a garotada está sendo usada para o crime”
Futuro do Brasil
18 de outubro, 2024 | 10:04Nossos Jovens são o FUTURO do Brasil.”