18 de outubro, de 2024 | 08:18

Mulher alega que teve o cartão clonado e perde R$ 1.700 em Coronel Fabriciano

Wellington Fred/Arquivo DA
Sede do batalhão em Coronel FabricianoSede do batalhão em Coronel Fabriciano

Uma mulher, de 57 anos, procurou a sede do 58º Batalhão de Polícia Militar, em Coronel Fabriciano, e relatou que no dia 15 de outubro percebeu que alguém fez um pagamento com o cartão de crédito de numeração final 5386, para uma empresa de viagens por aplicativo, no valor de R$1.701.

A fabricianense informou ainda que não fez tal compra, bem como não utilizou o aplicativo da plataforma Uber recentemente, não solicitando nenhum tipo de viagem nos últimos dias.

A mulher acredita que o cartão de sua conta digital Méliuz pode ter sido clonado, e consequentemente, ela se tornou vítima de um estelionato.

Um registro foi feito para demais providências. A mulher também foi orientada a manter os prints e outras provas em arquivo para serem apresentadas quando forem requisitadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cleber Ferreira Ramos

19 de outubro, 2024 | 07:34

“Quem não quer e não gosta de trabalhar, gosta de gastar o dinheiro dos outros. Picaretas.”

Envie seu Comentário