16 de outubro, de 2024 | 17:05

Sepultado em Coronel Fabriciano homem encontrado morto na Serra dos Cocais

Reprodução
Gilmar Alves da Silva tinha 50 anos e seu corpo foi encontrado no alto da serra, cujo acesso se dá por esta estrada Gilmar Alves da Silva tinha 50 anos e seu corpo foi encontrado no alto da serra, cujo acesso se dá por esta estrada

Familiares e amigos sepultaram no Cemitério Senhor do Bomfim, em Coronel Fabriciano, na manhã desta quarta-feira (16), o corpo de Gilmar Alves da Silva, de 50 anos. Ele foi encontrado morto no fim da tarde de segunda-feira (14), em uma estrada rural na Serra dos Cocais. Populares que passaram por uma via estreita, que dá acesso à estrada dos Cocais, perto do “Mirante Ver A Cruz”, perceberam a presença do corpo já em estado de decomposição e acionaram a Polícia Militar.

No local onde o cadáver se encontrava foi detectado que a vítima tinha sinais de queimaduras. O homem estava calçado com botas do tipo EPI e um dos pés estava derretido pela ação do fogo, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

O corpo estava parcialmente nu e nas proximidades havia um capacete de cor preta. Além da PM, a perícia da Polícia Civil esteve no local para o registro dos dados técnicos. O corpo foi liberado em seguida para necropsia no Posto Médico-Legal (PML) em Ipatinga, onde o exame deverá apontar a causa da morte.

Gilmar foi identificado por familiares na terça-feira. Uma das irmãs da vítima informou na tarde desta quarta-feira, ao Diário do Aço, que a família ainda não sabe se ele foi vítima de violência ou se teve morte natural. “Estamos aguardando respostas da Polícia Civil”, resumiu a irmã.

Gilmar estava desaparecido da casa dele, em Coronel Fabriciano, desde a semana passada. Sua motocicleta foi encontrada abandonada na Serra dos Cocais e a família fazia uma campanha para tentar encontra-lo. “Infelizmente foi encontrado sem vida”, concluiu a irmã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Só Observo

17 de outubro, 2024 | 09:31

“Mais um homicídio mas pelo visto este aí não entrou nem para as estatísticas”

Maria

17 de outubro, 2024 | 05:48

“Foi encontrado na serra dos Cocais, EM CORONEL FABRICIANO, foi sepultado pela família EM CORONEL FABRICIANO, estava desaparecido de casa EM CORONEL FABRICIANO. Pessoa parece que só lê manchete dos jornais.”

Flor de Liz

16 de outubro, 2024 | 19:40

“Era morador de onde? Coronel Fabriciano?”

Envie seu Comentário