16 de outubro, de 2024 | 08:00
Desentendimento por causa de programa sexual termina em ocorrência policial em Coronel Fabriciano
Homem alega que foi assaltado por travesti perto da ponte velha”, que liga Timóteo a Coronel Fabriciano, chama a polícia e acaba detido por suspeita de falsa comunicação de crime
Homem alega que foi assaltado por uma travesti perto da ponte velha”, que liga Timóteo a Coronel Fabriciano, chama a polícia e acaba detido por suspeita de falsa comunicação de crime. A Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma churrascaria, na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, na altura do bairro Bela Vista, em Coronel Fabriciano, próximo à ponte velha”, após um homem de 60 anos, morador de Timóteo, alegar que havia sido roubado e pedir ajuda. O fato foi registrado nos primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira (16).A suposta vítima relatou aos policiais que transitava pela avenida em seu veículo, sentido a Timóteo, quando ao parar à margem da via para atender uma ligação telefônica, uma travesti morena, magra, que estaria do outro lado da via, perguntou a ele: é comigo?”.
O homem disse que não e fechou os vidros do carro e que, na sequência, notou que duas pessoas entraram no seu veículo, uma no banco da frente e outra no banco de trás, que uma delas era a travesti e o outro estava com uma faca, que foi colocada no seu pescoço e a ele foi dada ordem para virar à esquerda sentido ao bairro Todos os Santos.
Ele teria seguido pela rua Maria do Carmo Guimarães e virado na rua Luiz Rodrigues dos Santos, onde seguiu até acessar a rua Sérgio Romanelli, e parou, por fim, na rua Nestor C. Figueiredo, para um deles descer e parou uns trinta metros à frente para a segunda pessoa sair do veículo. O segundo indivíduo teria ainda, levado seu aparelho celular e as chaves do carro, deixando-o no meio da rua.
Ao deslocarem onde o veículo estava, os militares perceberam uma câmera fixada em uma residência na rua em que o carro estava. Em seguida, uma travesti, de 23 anos, que supostamente teria participado do crime, apareceu no local e foi reconhecida pelo homem de 60 anos.
Ao ser questionada pela polícia, a travesti informou que combinou um programa sexual com o homem, e que houve um desacordo, restando uma dívida de R$150. Assim, ela se apropriou do telefone dele para garantir o pagamento e levou a chave do carro também. Essa chave foi devolvida ao idoso. Entretanto, afirmou que não iria entregar o celular.
O homem também reclamou de uma lesão na perna direita, que fora causada durante o furto. Diante dos fatos, por suspeita de estar havendo falsa comunicação de crime, por parte do idoso e crimes contra o patrimônio de naturezas diversas por parte da travesti, os militares levaram os dois para a delegacia de polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Maria
17 de outubro, 2024 | 09:20Seja la oque aconteceu nao pode apropiar de bens pra receber conta se for assim entao que me deve posso
Pegar algo pra garantir o pagamento ?”
Carol
16 de outubro, 2024 | 13:41Deve ser aposentado,pois arruma tempo pra tudo.”
Dudu
16 de outubro, 2024 | 13:33Tem que pagar o dinheiro da boneca, como diz aquele meme, 5 reais, ta achando que eu sou oque.
A negociação deve ser feita antes da prestação de serviço, e isso não é só para a GP.”
Rj
16 de outubro, 2024 | 12:16Há um bom tempo, assistindo uma palestra sobre HIV-AIDS, com o Genial e um dos maiores da Medicina de Minas Gerais, Dr. Aloísio Bemvindo de Paula, que foi entrevistado por outro Gênio, o Jô Soares,
8disse que muitos homens procuram os
travestis para serem "mulheres" deles. O
problema, não sei para quem, é que a palestra era para estudantes adolescentes.”
Justo
16 de outubro, 2024 | 09:36Com tantas GP fazendo programa e o velho vai pegar homem kkkk tem que se lascar mesmo”
Professor Pasquale
16 de outubro, 2024 | 08:16O veio dançou, quem procura acha, já passei pir uma situação dessa, melhor ainda quando se tá com goles na cabeça, ti lesam mais fácil.”
Sacapó
16 de outubro, 2024 | 08:13Bem feeeito. Os dois são iguais.
Onde se viu homem se relacionar sexualmente
com homem? Nem porco faz isso.”