16 de outubro, de 2024 | 05:37

Jovem é morto a tiros dentro de bar no Caladinho em Coronel Fabriciano

A polícia registrou o segundo homicídio em Coronel Fabriciano em um segundo dia de crime contra a vida na cidade. No Vale do Aço, foi o quarto homicídio em menos de 3 dias.
Reprodução de vídeo
Gabriel Victor Fernandes de Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros dentro de bar no Caladinho de Cima, na noite de terça-feira, 15Gabriel Victor Fernandes de Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros dentro de bar no Caladinho de Cima, na noite de terça-feira, 15


O fato foi registrado por volta de 20h40 de terça-feira (15), na rua Tupis, bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano, onde foi morto a tiros Gabriel Victor Fernandes de Oliveira, de 21 anos.

A reportagem do Diário do Aço apurou que o crime foi praticado dentro de um bar situado na rua Goitacazes, esquina com a rua Tupi. Alvejado por diversos disparos, Gabriel caiu ao lado de uma sinuca. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas encontrou a vítima já sem sinais vitais.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que Gabriel estava sozinho no bar, quando chegou o assassino e efetuou em torno de sete tiros. A vítima estava mexendo em um telefone celular e nem sequer viu o atirador chegar. Até o telefone que estava na mão dele foi atingido por um dos disparos.

Familiares informaram que Gabriel havia chegado de Ipaba há aproximadamente dois meses. Ele residia em uma casa nas imediações do bar onde foi morto a tiros.

A perícia da Polícia Civil constatou seis perfurações no corpo da vítima. Um projétil foi recolhido na cena do crime. Buscas foram feitas, porém, sem definir suspeitos de envolvimento com o homicídio.

Estatística 2024 - Este é o 23º homicídio registrado este ano em Coronel Fabriciano. No mesmo período do ano passado foram anotados 21 assassinatos no município. Os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.

Escalada da violência assusta

Este foi o quarto homicídio em menos de três dias no Vale do Aço. A semana começou com um homicídio no bairro Novo Tempo, em Timóteo, onde foi assassinado Yago Monteiro Pereira, 18 anos. O crime ocorreu na manhã de domingo (13). Um adolescente que estava em sua companhia escapou da morte.

Segunda-feira (14), por motivação passional, um homem de 42 anos matou a tiros o técnico em refrigeração, Igor Mateus Souza Pereira, de 27 anos, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.

Menos de 24 horas depois, dois indivíduos em uma motocicleta utilizaram uma metralhadora contra duas pessoas no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. O crime, praticado por volta de 15h50 de terça-feira (15) deixou morto Ramon Ribeiro da Silva, de 32 anos. O primo dele, de 24 anos, também foi atingido pela rajada de tiros e foi socorrido em estado grave pelo Samu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Elias Gomes

17 de outubro, 2024 | 08:17

“No mínimo arrumou encrenca em Ipaba e teve que vazar fora, foi esconder no caladinho? Deu sopa pro azar, o crime tem seus olheiros dentro e fora das cadeias, uma praga que ninguém consegue controlar.”

Elias

17 de outubro, 2024 | 08:11

“Quantos idiotas falando em culpa da polícia ou do estado, quer viver? Sejam honestos e trabalhador, ficam pegando de bandido e adquirido desafetos da nisto, segurança é pessoas de bem, bandido tem dois destino cadeia ou cemitério Ista tá mais do que comprovado, quem defende que levem pra suas casas.”

Tião Aranha

16 de outubro, 2024 | 20:29

“Jj, te respondo. Segundo a CF, art. 144, é uma responsabilidade dividida entre os governos federal, estadual e municipal que têm atribuições diferentes, mas complementares. O Nexo explica que compete a prefeitos e vereadores e mostra qual o papel dos municípios na prevenção a violência. Esses julgadores cupinchas do tribunal da internet deveriam é ter maior conhecimento da obra escrita no ano de 1483, por Agostinho de Hipona, De civitate Dei, antes de fazer ou opinar qualquer julgamento de hipocrisia. Mas, errar é humano, persistir no erro é que é burrice. Desculpa o mal jeito. Rs.Rs.”

Pjl

16 de outubro, 2024 | 15:50

“Jj segurança pública é dever do Estado, ou seja, responsabilidade do Estado. Mas lembre-se que é direito e responsabilidade de todos.”

Jj

16 de outubro, 2024 | 14:55

“Tiao Aranha segurança é dever do Estado ou do Município?”

Minas Mais

16 de outubro, 2024 | 14:15

“Infelizmente as leis que hoje vigora em nosso país está dando munição para a bandidagem. A polícia hoje enxuga gelo. Limpam as ruas,a lei vai e suja novamente.
A culpa é do próprio brasileiro que não sabem votar.”

Sincero

16 de outubro, 2024 | 12:55

“Em quanto a polícia não acabar com o MIOLO do problema isso só vai continuar, de dentro dos presídios traficantes comanda e organiza todo esse caos”

Rj

16 de outubro, 2024 | 10:36

“O "Vale do CangAço" continua a todo vapor.”

Tião Aranha

16 de outubro, 2024 | 09:11

“O discurso do prefeito eleito sobre criminalidade tá aquém da demanda em Fabriciano. Em Timóteo, tá todo mundo caladinho. Não vai tb demorar a matança. Se bem que agora tem um capitão no comando. Rs.”

Envie seu Comentário