15 de outubro, de 2024 | 15:08

Sem espaço no Grêmio, Rafael Cabral deve voltar ao Cruzeiro

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Goleiro tem contrato com o time celeste até o fim de 2025Goleiro tem contrato com o time celeste até o fim de 2025

Após uma saída conturbada do Cruzeiro, em meio a muitas críticas da torcida por causa de suas falhas em campo, o goleiro Rafael Cabral não conseguiu se firmar no Grêmio, clube para o qual foi emprestado este ano. Em abril, Cabral foi para o Sul em troca da ida de Gabriel Grando para a Toca da Raposa, mas nenhum dos dois conseguiu se destacar nos clubes azuis.

Assim que chegou ao time gaúcho, Rafael Cabral teve chances com o treinador Renato Gaúcho, mas, novamente, as críticas da torcida foram mais fortes e ele perdeu espaço no time, ficando como reserva de Marchesín. Ao todo, Cabral defendeu o Grêmio em apenas seis partidas e, como seu contrato de empréstimo acaba em dezembro de 2024, retornará ao Cruzeiro.

A expectativa é que a diretoria celeste avalie a situação do arqueiro, que deve ser novamente emprestado. O vínculo de Cabral com o Cruzeiro vai até o fim de 2025. Pelo time, o goleiro disputou 120 partidas e foi campeão da Série B do Brasileirão em 2022.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário