15 de outubro, de 2024 | 13:49

Arma de fogo e munição apreendidas em Coronel Fabriciano

Divulgação PMMG
O homem alegou que foi comprar mais munição, pois está sob ameaça; com o fato o indivíduo que estava em liberdade provisória voltou para a cadeia O homem alegou que foi comprar mais munição, pois está sob ameaça; com o fato o indivíduo que estava em liberdade provisória voltou para a cadeia

Um homem e uma jovem foram abordados em uma motocicleta e, no fim acabaram detidos por posse de arma e munição. O fato foi registrado por volta de 19h30 de segunda-feira (14) na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, bairro Vila São Francisco, em Coronel Fabriciano. Foram detidos, um homem de 31 anos e uma jovem de 20 anos.

Foram apreendidos, um revólver Taurus calibre .38, oito cartuchos intactos e uma motocicleta Honda Falcon.
Durante patrulhamento a equipe policial avistou uma moto com dois ocupantes. O condutor tentou fugir, quando avistou a viatura. Contudo, a abordagem foi feita e, durante a ação nada foi encontrado com o condutor da moto. Na bolsa de uma jovem que estava na garupa foram encontrados seis cartuchos de calibre .38.

O condutor confirmou ter comprado munição para sua arma pois estava sendo ameaçado. Na residência dele encontrada a arma e mais duas munições. Ficou esclarecido que o homem detido tem várias passagens pela polícia por causa de delitos diversos e estava, atualmente, em liberdade provisória. Com o fato, o homem e a jovem foram detidos e, com os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marclaudio Luiz

15 de outubro, 2024 | 23:52

“Até pra ser bandido tem que ser inteligente, esses cara não pensa, usa a cabeça só pra colocar boné
Por isso vivem sendo preso”

Que Burro

15 de outubro, 2024 | 18:22

“Esse é burro demais”

Envie seu Comentário