15 de outubro, de 2024 | 10:00

Homem é agredido por suposto comprador e tem televisão roubada em Coronel Fabriciano

Um homem se passou por um suposto comprador e roubou uma televisão, após entrar na casa do vendedor para “vistoriar” o eletroeletrônico. O caso ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (14), no bairro Nossa Senhora da Penha, região do Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto às fontes da Polícia Militar, a vítima, um homem de 33 anos, informou que anunciou pelo Facebook, a venda de uma TV da marca TCL, de 50 polegadas, pelo valor de R$ 2 mil. Uma pessoa respondeu ao anúncio e disse que um amigo pegaria o objeto em sua residência.

Ainda conforme a vítima, dois indivíduos desconhecidos chegaram em seu imóvel e disseram que iriam ver o aparelho. Após verificarem a televisão, mostraram um suposto comprovante de pagamento, no entanto, a vítima disse que não entregaria a TV, pois não havia “caído” nenhum valor em sua conta.

Diante da negativa, os dois indivíduos tiraram a televisão do local e agrediram o dono do objeto. O vendedor tentou segurar e correr atrás de um dos ladrões, mas sem sucesso. Em um determinado momento durante a fuga, um dos marginais pegou uma barra de ferro e ameaçou acertá-lo, tendo ele, desistido da perseguição. Os criminosos fugiram em uma motocicleta.

Aos militares, a vítima relatou que sofreu uma lesão no olho direito devido às agressões e que iria ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Ainda conforme a vítima, um dos ladrões é magro, negro, alto, cabelo raspado, e vestia camisa branca e bermuda escura. A PM já está em posse de imagens gravadas por circuitos de segurança, que podem auxiliar na identificação dos ladrões e do veículo utilizado na fuga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Xxx

18 de outubro, 2024 | 11:28

“Acredito nisso nao”

Envie seu Comentário