12 de outubro, de 2024 | 14:32
Venezuelanos acusados de furto qualificado são presos na BR-381
Na madrugada deste sábado (12), quatro venezuelanos foram presos na avenida Castelo Branco, no bairro Horto, em Ipatinga. A quadrilha, composta por dois homens e duas mulheres, é de Belo Horizonte, e é conhecida por práticas de furtos em comércios, sobretudo de farmácias. Eles voltavam de Caratinga, onde também fizeram uma limpa” nos estabelecimentos locais.
Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço junto aos policiais militares, os criminosos subtraíram vários produtos de farmácias do Horto, bem como de outros estabelecimentos, e evadiram em um Fiat Palio Weekend. O mesmo carro foi usado na última terça-feira, dia 8, em diversos furtos ocorridos na cidade ipatinguense.
Três equipes da 82ª Companhia da Polícia Militar (82ª Cia PM) se atentaram a rota do veículo, de modo a impedir que os criminosos retornassem à capital mineira. Quando o Fiat Palio foi detectado por câmera de segurança da avenida João Valentim Pascoal, os policiais se dividiram na tentativa de cobrir uma área maior.
Enviada ao Diário do Aço
Os venezuelanos foram presos na avenida Castelo Branco, no bairro Horto, na madrugada deste sábado
Os venezuelanos foram presos na avenida Castelo Branco, no bairro Horto, na madrugada deste sábado
Logo o carro conduzido pelos venezuelanos foi avistado nas proximidades de um posto de combustível, sendo abastecido para que pudessem evadir à BH. Nesse momento, uma abordagem foi realizada, quando foi constatado que no interior do veículo haviam dois homens e duas mulheres oriundos da Venezuela. Seriam eles Y.A.M.Z., de 27 anos, I.C.P.A., de 40 anos, A.G.V., de 48 anos, e F.V., de 24 anos.
No porta-malas foi encontrado todo o material furtado em Caratinga. Foram recuperados mais de 800 produtos. O veículo foi removido ao pátio credenciado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Messi José
13 de outubro, 2024 | 20:53Lendo o comentário do Torrada, vida boa no brasil? Rsss não deve ser aqui não... kkkk, você está enganado...não é aqui não,...”
Alexsandro Wadson Batista dos Santos
12 de outubro, 2024 | 22:40Tem que ser deportados para Venezuela não ficar no Brasil lá é o lugar deles que aprontaram se eles não tivesse aprontado aqui poderiam ficar”
Torrada
12 de outubro, 2024 | 21:04Brasil na da conta nem dos seus brasileiros que vivem aqui muito brasileiro passando fome e morando na rua agora ficar abrigando venezuelano tem a polícia tem que juntar essa corja o governo arrumar um boing e por essa corja pra ir para pais deles trabalhar e se virar vem pro brasil pra roubar e ter vida boa sabem que aqui não tem lei e esse governo daqui tirando da boca do povo brasileiro pra sustentar vagabundo.”
Jns
12 de outubro, 2024 | 18:28Apesar da baixa remunetação, há ofertas de trabalho na Venezuela
Um famoso YouTuber brasileiro dirigiu o próprio carro, passando pelo sul da Venezuela até alcançar a Colômbia.
O maior perrengue ocorreu numa cidade, conhecida pelo tráfico de drogas, sustentado por meio de pequenas aeronaves, onde ele permaneceu retido por várias horas.
Numa barbearia, a proprietária disse que há oportunidade de trabalho para todos os interessados no baixo salário mínimo que, na conversão para a moeda brasileira, é ofertado em torno de 650 reais.
Ela revelou que um dos seus filhos, médico, faz bicos para melhorar os próprios rendimentos, auxiliando o atendimento no seu salão.
O outro filho, que mora e trabalha em dois empregos no nosso Distrito Federal, está encantado pela fartura de gêneros alimentícios disponíveis nos supermercados do Brasil.
Por fim, disse que as grandes cidades eram violentas, por serem palco da ação de desinteressados na busca de emprego.
A criminalidade na Venezuela diminuiu após a repressão impiedosa aplucada pelo ditador Nicolás Maduro, provocando a grande onda de fuga para outros país.”
Ricardo de Souza
12 de outubro, 2024 | 17:32Agora vão comer, beber e ter todas as suas necessidades pagas pelo contribuintes Brasileiro.
Deveriam ser deportados para Venezuela, onde serão ovacionados por lutar contra o capitalismo!!!”